Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adeilton2012

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de adeilton2012

Novato

Novato (1/14)

12

Reputação

  1. Irmão para vc ter uma idéia, para eu conseguir 160g de proteina por dia eu tenho que consumir 1 kg de frango vai sair muito caro, e comer 1 kg de frango todo dia sai muito caro. Irmão 1 ovo tem 7 gramas de proteina mais ou menos para eu conseguir 160g tenho que comer 22 ovos por dia caraca é muito ovo. Para dar 160g tenho que comer 22 ovos por dia, é muito ovo.
  2. Ganhei 2 kilos de massa magra em 1 mês estou gostando. Pois é amigo mas esqueci de dizer que antes de triturar no liquidificador eu coloco em uma forma de bolo e deixo 20 minutos no forno, para matar qualquer bactéria que ali esteja.
  3. Mano boa dica a albumina, já pensei nisto mas estou tão sem dinheiro, que estou testando essa minha idéia da ração, eu bato a raçao no liquidificador e preenxo vários potes fica um pó parecendo wey e tomo 300 gramas por refeição.
  4. Galera, peso 80 kg e preciso de 160 gramas de proteínas diariamente. Não tenho dinheiro para ficar comprando whey protein, pois, para conseguir suprir 160 gramas diárias de proteínas, eu gastaria quase R$ 1000,00 reias por mês só de whey. Então descobri que 300 gramas de ração para cão contém 60 gramas de proteína, então, eu como 300 gramas de ração no café, 300 gramas no almoço e 300 gramas no jantar. Comprei um saco com 25 kilos, gastei 80 reais, esses 25k dá para usar durante 30 dias, ou seja, tenho a proteína inteira que preciso por apenas 80 reais. Já estou tomando há 1 mês e estou tendo excelentes resultados.
  5. Galera se voce tem o programa ares voces podem trocar idéias relacionadas sobre malhação e fisiculturismo em tempo real, basta ir nas salas de bate papo do programa e entrar na sala do fisiculturismo, esta sala é nova então estou divulgando para ir ganhando novos usuarios, assim que voce iniciar seu ares voce ja entra na sala e fica online ok, um abraço a todos.
×
×
  • Criar novo...