Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bmsoares

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de bmsoares

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. O melhor treino de definição é fora da academia. Lembre disso todos os dias. Qual a tua experiência de treino? Está a quanto tempo treinando direto?
  2. @Redmont já tomei o TOP 3W da Max e 1 scoop cheio sem muita força (sem compactar ele) dá em torno de 20g. Eu tenho balança de precisão, comprei no mercado livre por uns 25 reais.
  3. É engraçado como acostumamos com o nosso corpo, ele vai evoluindo de uma maneira que acabamos não percebendo a evolução como um todo. @lioking, é nítido para quem entende alguma coisa de esportes, que o seu físico é de uma pessoa que leva o treino a sério. Não tens uma foto antiga, de uns 2 anos para cá para comparar? hehe É isso ai, o shape tá legal, continua firme na dieta e treino!
  4. Alymec, ao contrário do que a maioria das pessoas pensam, o café mais "forte", ou seja, o que contém mais cafeína é o café que contém mais água e não o que contém menos água. Boa café pra você!
  5. Lionking, não desanima não cara! Manda bala e segue atualizando aqui!!
  6. Acompanhando Lionking, em pouco tempo a evolução está nítida, manda bala!
  7. Mas a quantidade de proteína é baixo também. Essa caixa em Floripa está na faixa de 10, 11 reais. Então em termos de proteína sai o mesmo preço de uma Salto's 500g.
  8. Justamente as remadas altas que estás fazendo é que ajudam a alargar as dorsais. Dá uma olhada no treino o Dorian Yates. Ele fazia exercícios bons para treinar o "meio" das costas. Um bom exemplo é a remada curvada com pegada supinada.
×
×
  • Criar novo...