Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dinapower

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de dinapower

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. valeu pela dica. a primeira obs é realmente interessante quanto as outras duas ainda acho melhor do meu jeito. Se alguém puder explicar melhor talvez eu mude de opinião. Valeu.
  2. Eu penso assim: Fase de saturação: de manhã hipercalorico, 1/2h depois uma dose de crea almoço 1/2h depois uma dose de crea lanche pela tarde e uma dose de crea 1/2 depois, coincidindo com o inicio do treino imediatamente depois do treino whey 40mim depois jantar 1/2h depois do jantar malto com uma dose de crea Passada a fase de saturação tiro a crea da manhã e do almoço. O q acham?
  3. pois é irmão. O problema ñ é so pular, é encher a cara todo dia, fazer so uma "refeção" por dia, perder noite... E para completar depois ficar com uma inflamação na garganta, na cama por 3 dias. Quanto ao q vc disse posso lhe garantir q uma boa parte do peso que perdi foi de massa muscular e outra de liquidos(q ja recuperei).
  4. O objetivo principal do pack não é recuperar peso, para isso vou tomar albumina whey e malto, como disse acima. O pack entraria ai como um aliado para agilisar o processo
  5. Vou comprar whey, ate pq a albumina ja ta acabando e quando for comprar vou pegar os dois. Mas eu tava querendo algo mais, tipo animal pack ou coisa desse tipo, ai pensei no extra pack pq é mais barato mas ñ sei se tão eficiente. Alguem conhece?
  6. moro em Salvador, e como vcs podem desconfiar a carnaval aqui é foda. O problema é q depois de 6 dias perdendo noite e bebendo acabei perdendo 4 quilos. Para completar ainda fiquei doente. Resumindo tô uma sucata. Preciso de uma suplementação para recuperar o peso, nada de hipercaloricos. Ja estou tomando albumina e malto e ñ posso tomar creatina porque estava tomando a um tempo atras. E ai oq vcs recomendam?
  7. Estou nessa duvida pois o rotulo da creatina que comprei recomenda, depois da fase de sturação, 10g diarias, no entanto pelo que pesquisei a maioria dos usuarios do site usam 5g. Li um topico que o cara dizia que poderia usar 30g sem problemas. Afinal qual a dosagem ideal para obter os melhores resultados
  8. a dependencia resulta justamente do uso continuo. Recomendo que na primeira semana se tome apenas dois comprimidos, porem passando esse periodo de adaptação e recomendado que se siga a dosagem prescrita no rotulo. Digo isso porque ja tomei ripped e fiz a besteira de tomar apenas 2 comprimidos por dia. Resultado: depois que acabou o ripped fiquei com muito sono e sem disposição. Se vc extende o tempo de uso seu corpo se acostuma a ingestão de efedrina e cafeina e passa a precisar delas. Por isso é que o uso do ripped deve ser feito com cuidado
  9. diante a explicaçao surgiram duvidas. Para que serve o proteinato de calcio, devo tomar ou é melhor tomar caseina.
  10. ja estou tomando albumina e malto. estou querendo complementar a dieta com outra proteina, mas estou sem dinheiro para comprar whey. Ouvi falar bem do proteinato de calcio, que era um bom construtor. Claro que nao se pode comparar com whey mas qeuria saber se presta.
×
×
  • Criar novo...