Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brown

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Esporte; Música;Cinema;Dança

Conquistas de brown

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. E aê rapaziada, estou usando ripped fast sei que não é um termogenico forte mas como é a primeira vez resolvi usar para ver os resultados só que estou usando somente nos dias que faço aeróbico e gostaria de saber se esta certo isso ou se tomando também em dias que não treino o termogenico estara fazendo algum efeito
  2. Todo dia quando acordo eu tomo 1 multivitaminico e multimineral, como eu treino a noite será que não seria melhor tomar no pós treino junto com a whey para ajudar na recuperação?
  3. Dar uma corridinha de 5 minutos p/ aquecer não tem problema né?? Aproveitando, adianta dar uma corridinha p/ aquecer ou deveria somente aquecer o músculo que sera trabalhado??
  4. A duas semanas atrás isso tbém me aconteceu, fui no médico e ele constatou que era tendinite tomei remédio, tomei uma intra muscular só que em vez de parar com todo o treinamento eu parei de malhar somente Ombro, conclusão ainda não me recuperei, vou parar essa semana, vou malhar somente perna, acho que vc deveria parar tbém agora senão depois pode ser pior! Quando eu voltar semana que vem devo voltar com o peso que parei ou é melhor diminuir??
  5. Já li comentários que o malto pode ser substituido por Amido de Milho (KARO), uma colher de sopa seria o suficiente?? Antes de ir p/ o treino como uma lanche com peru, queijo branco, banana e uma colher de sopa de mel, gostaria de saber se está bom ou estou comendo de mais ou de menos no Pre-treino. Valeu!!!
×
×
  • Criar novo...