Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Th!@go

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Conquistas de Th!@go

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Vai por mim. Não precisa toamr a dose recomendada. Tome menos (200 gramas) e coma bastante que você já vai sentir uma puta diferença. Boa Sorte.
  2. Cara, 160kg não é esses absurdos não...tem amigos meus que levantam 130kg fácil. Mas 160kg é um peso considerável, bem considerável.
  3. Para quem tem alergia a Aspirina, tem que tomar o MD-6 da ProLab. Abraços!
  4. O Gainer´s é o hipercalórico mais conhecido no mundo todo, produzido pela Twinlab. Se você tiver tendência a ser magro e tiver grana pra comprá-lo, vale a pena sim! Abraços!
  5. Cara. Os melhores (infelizmente) são os importados. Um que eu acho muito bom e já é consagrado no mercado mundial de suplementos é o GAINER´S FUEL. Se quiser nacional, prefira os MASSA (da NutriLatina e da Probiótica). Abraços!
  6. Cara, creatina é legal. Mas depende da pessoa. Tenho amigos que não sentiram nada tomando, outras (como eu) ficaram com uma força animal e incharam rápido (em 1 semana). Mas o que ela dá é força, não massa. Você fica mais inchado por causa da água que fica retida no músculo. Quando você pára de tomar, você desincha. É muito foda! Dá mó depressão, hehehe. Mas só compre creatina com o selo CREAPURE. Abraços!
×
×
  • Criar novo...