Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

allanpega

Membro
  • Total de itens

    116
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de allanpega

Novato

Novato (1/14)

16

Reputação

  1. Update!! 4 semanas e meia de tren~ Peso: aumentou (lol - aproximadamente 86kg) Força: Eu não fazia deadlift há 4 meses e peguei 90% do meu recorde (190kg) pra duas repetições. Resumindo, tá aumentando demais. Disposição: Ótima Humor: Bom, mas com esse aumento na dosagem estou me sentindo mais explosivo ainda. Libido: absurdamente alta Overall: me sentindo ótimo e me acostumando com a insônia que aparece as vezes. Aí vão 2 fotinhos ruins pra variar.
  2. Foi em uma das primeiras vezes?? Se sim, é normal mesmo. No começo eu só andava mancando, não conseguia dormir de lado nem nada HAHAHHAHA De vez em quando vc pode acertar um nervo também e pode deixar dolorido, já aconteceu comigo.
  3. PERDÃO PELA DEMORAAA!!! Enfim, update desse domingo passado (final da terceira semana) Peso: Mesmo Força: MUITO MAIOR!!!! Disposição: MUITO MAIOR! Humor: ótimo, tirando rages ocasionais Pressão sanguínea: normal Colaterais no geral: trensomnia e MUITO CALOR Ganhos mais aparentes -> pernas/ ombros(meu deus.. sério) / braço (ganhei 2,8cm em 3 semanas perdendo bf '-') As fotos não mostram 100%, como sempre... Mas acho que dá pra ter uma noção =DD. Obs: foram tiradas antes do treino, portanto não tem nenhum tipo de pump. Ah... e a dosagem da tren foi aumentada pra 100mg/dia desde essa segunda feira dia 16. Dieta continua a mesma e o cardio foi introduzido de verdade em 5 sessões de 45 min por semana.
  4. Não faz sentido algum rejeitar a trembolona como primeira opção, simples assim. Se você quiser tomar trembo, vai de trembo! Ganhos são ganhos, e a trembo vai te dar MUITO! Sim, trembo é considerado um dos mais fortes, mas e daí? Se prepare bem, estruture seu ciclo direitinho e dá uma pesquisada sobre blast/cruise, que é muito mais saudável do que ciclar + tpc.
  5. Amigo, até onde sei você não vai precisar de Aromasin por causa do Masteron, afinal ele é um AI muito forte. E quanto ao uso do caber, muitos aconselham ser utilizado só se necessário.
  6. Sim, bro. 1,75ml todos os dias ;D... No primeira semana eu fiquei mancando e com dor em todos os lugares de aplicação hahahahha.. Mas agora eu utilizo só meu vasto lateral (MELHOR LUGAR DE TODOS) e glúteos e não sinto mais dor alguma.... Acostuma rapidinho. Gostaria de fazer mais um comentário também. Essas poucas semanas de contato com AE's já fizeram me arrepender de ter gastado tanto dinheiro com um monte de suplemento lixo. Sério, isso é bom demais.
  7. Eeeeita, não abandonei não!! o ciclo tá firme e forte, eu só esqueci de postar a foto do domingo mesmo, fui lembrar hoje só -.- Enfim, próxima foto só próximo domingo. Mas por enquanto vai um update: meu humor está bem explosivo, acabei me acostumando com suar de noite, libido está altíssima e a força não para de aumentar. Até agora 0 colaterais sérios e pressão sanguínea está normal.
  8. Tá aí, foto do dia 7!!(domingo) Peso: 83,3kg (1,7kg a menos do que o início)
  9. Hoje mesmo mais tarde estarei postando a foto de hoje cedo junto com a pesagem.
  10. Cara, entãoo... não to tendo dificuldades pra pegar no sono, o problema são as VÁÁÁRIAS vezes em que acordo TOTALMENTE suado!! hahahhaha é meio chato isso... mas de resto tá tranquilo
  11. Mais um update: hoje tive a primeira tosse de tren... pqp que coisa horrível, mas foi engraçado.
  12. Um pequeno update aqui. Não sei se é possível já, mas ontem eu demorei pra ***** pra dormir e acordei umas 5 vezes suando pra *****.
×
×
  • Criar novo...