Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JV23

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de JV23

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. fala galera! entao, terminei meu ciclo de 7 semanas hà uma semana atras com durateston landerlan 500mg por semana. deixei pra comprar os remedios da tpc agr. vou comecar daqui a duas semanas e ate ontem ja estava decidido que seria a SERMS, so que me surgiu uma duvida, quanto à utilizacao do clomid. como tenho a pressao do olho um pouco elevada e o uso do clomid pode acarretar em alguns problemas de visao, estou com receio de utiliza-lo. a duvida eh se eu poderia trocar o clomid pelo tribullus. no caso seria utilizado na tpc, tamox, tribullus e multivitaminico. por ultimo, gostaria de saber se seria interessante comecar a tomar prox semana um pre-treino (assault) durante a tpc pra ajudar a dar uma segurada nos ganhos. entao galera, é isso. espero a ajuda de vcs! vlw!
  2. vlw mesmo galera agora to tranquilo vou tb aproveitar e começar agora a comprar o integral.
  3. galera queria saber a opiniao de vcs, com relaçao ao macarrao na hora da janta. estou numa dieta de hipertrofia, treino apos o almoço e na janta costumo comer macarrão com carne moída. na minha dieta, a janta se resume a carboidrato de baixo IG e proteína de média/lenta absorçao. vcs acham viável comer esse alimento nessa refeiçao ?
  4. to usando o no shotgun e os efeitos vascularizadores sao totalmente visiveis
  5. calma fera kkkk em algumas pessoas eh comum nao sentir tanto os ''bons efeitos'' nos primeiros dias devia a expectativa e ansiedade pelo resultado do produto, la pra segunda semana melhora, o supercharge eh mt bom
  6. tenta diminuir o BF e toma um bom vasodilatador, no shotgun, supercharge...
  7. entao, tava vendo isso do tempo após a refeiçao pre-treino, e tava decidido a tomar 1:30 dps, mas ai eu ainda tava meio cheio da refeiçao e esperei mais 30 minutos pra tomar o Shotgun, qnd me senti com o estomago mais tranquilo, esperei uns 20~25 min e parti pra academia. O treino hj nao tive do que reclamar, mt bom mesmo aumentei as cargas e tal, resistencia mt boa, força tb. O treino passou que eu nem percebi. E tipo, cheguei numa conclusao, de que num eh obrigatorio vc tomar o Shot meia hr dps da refeiçao, 1 hr, 1:30 hrs, 2 hrs, vai depender da quantidade de comida que vc ingeriu e da velocidade que seu estomago vai fazer a digestao. Hoje esperei a digestao bater certinha, e foi um dos melhores treinos que tive com o Shotgun. Mas isso varia mt de organismo pra organismo, pra mim nao rola mais treinar de barriga cheia, me sinto mal, mas algumas pessoas nao tem o minimo problema com isso.
  8. costumo tomar ele 1 hr depois, mas vou tomar segunda 1:30 depois e posto aqui pra dizer como foi. a vascularizaçao do Shotgun eh mt foda mesmo, mas vc ja tomou o Supercharge ? a força e a energia dele eu achei melhor.
  9. de forma alguma parceiro eu sigo à risca oq tem nos rotulos, eu sei que nos rotulos tem varias coisas ate q sem sentido, mas queria saber a opiniao de vcs a respeito da forma de tomar, ate pq vi em varios sites e foruns que o indicado era tomar IMEDIATAMENTE apos o treino, como por exemplo aqui http://musclemassablog.site.br.com/?p=6602 e outros dizendo q nao precisa ser IMEDIATAMENTE apos o treino http://www.planetbuscas.net/blog/10-maiores-mitos-da-nutricao-pos-treino/ . to rindo ate agr com a parada do frango, esse cara que disse deve ser "O MONSTRÃO" KKKKKKK
  10. kkkkk ta com sono mesmo, que absurdo parceiro foi oq vc escreveu ai. entao quer dizer que querer tomar as coisas da forma mais correta possivel, eh ser frango ? to fudido conitgo hein ? kkkkkk
  11. esperar 40 minutos num tem nem cabimento parceiro, é muito tempo. e a duvida do shake é se tem problema tomar uns 10-15 minutos apos o treino, pq eu li que era recomendado tomar IMEDIATAMENTE apos o treino.
  12. po entendi oq vc quis dizer ai. agr, nao será que eu to tomando ele de forma errada ou algo do tipo ? e oq vcs acham do shake pós treino de whey+dextrose ? eu tomo o shake uns 10 minutos apos malhar que eh o tempo de eu chegar em casa.
  13. po parceiro to tomando 1 scoop que é a dose maxima recomendada. se nao render daqui pro final, espero dar mais um mes de descanso e vou testar o jack
  14. Fala galera, beleza? Bom to com um probleminha quanto ao suplemento NO SHOTGUN, tomo ele 15 minutos antes de treinar com 230-250 ml de agua bem gelada, após 1 hr, 1:30hr após o almoço. Já vi uma galera falando que sente um formigamento, uma força absurda e todas aquelas magicas que já conhecemos, falam a mesma coisa a respeito do SUPER CHARGER, que já tomei e recomendo, muito bom, infelizmente não tomava de forma correta, demorava a ir pro treino, batia no liquidificador, quando o indicado eh mexer com a colher, etc... mas tive resultados satisfatórios com ele. Voltando ao NO SHOTGUN, já tem 2,5 semanas q to tomando, qnd eu chego na academia, vou meio pilhado (coisa que eu acho ótima pra ser ter um bom treino), o suplemento ate que me da uma certa força sim, a vascularização não tenho oq reclamar, SURPREENDENTE (ate melhor que o SUPER CHARGER), o pump eh mais ou menos (SUPER CHARGER ganha nesse quesito), e quero frisar q desde q comecei a tomar, qndo to treinando ficou MUUUITO suado, e é ate legal que vai queimando um percentualzinho de gordura (por favor, não sou gordo kkkk). Mas acontece que qnt a força e algumas vezes qnt a resistência eu acho q o suplemento deixa um pouco a desejar pelo oq promete. Queria saber se vocês tem alguma solução pra isso, to precisando dessa ajuda pra obter o melhor do suplemento. Quero tb lembrar que to notando que o suplemento eh meio ruim pra dissolver,(o SUPER CHARGE dissolvia bem melhor) alguém q já tomou, notou isso tb ? aah, to tomando tb apos o treino um shake de PRO WHEY PROTEIN + DEXTROSE. VALEU!
×
×
  • Criar novo...