Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

markolino

Membro
  • Total de itens

    159
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de markolino

Novato

Novato (1/14)

14

Reputação

  1. cara, macaxeira eu nunca ouvi falar. mas pra mim, mandioca e aipim "é a mesma coisa" (pode me mandar 2kg ai que aqui no sul é caro pra kct) qual a diferença ? eu acho gostoso pra caramba, voces preparam cozindo ela né? tem algum outro jeito ? estou pagando 6 reais no kg descascado !
  2. Entendi, éeee, não curto esses ml's ai não kkkkkkkkkkkkkk Mas a boldenona é a droga que estou namorando no momento... Mas quero manjar mais antes de fazer qualquer coisa.. abç
  3. Pois é, mas é foda ir nesse de floripa, vou pensar bem, eu vou caso DECIDA DE FATO ciclar... Foda que tem VARIOS caras online ai que tem consultoria.. cogitei tbem ! Agora vou procurar uma derma, pra ver do cabelo primeiro ! Sobre o masteron é verdade, ela nao fazia ideia do que era.. só disse pra eu usar nada oral..
  4. opa, não cogitei em usar as 2 não... na verdade as drogas que relatei a li, são as que PENSO em usar, nao é um ciclo com tudo aquilo ali não, vou usar 1 ou 2 drogas apenas. ou Dura OU proprionato... O proprionato usaria se fosse num cutting, mas pra bulk acho que iria de dura, até pela facilidade de encontrar e etc.. a boldenona de veterinaria é igual ? (desculpe a ignorancia)..
  5. joinville palavras dela: "aqui em joinville não vai ter nenhum endócrino pra te ajudar, em florianopolis tem um tal de alexandro roll.." Fodeu..
  6. Rapaz, tomei foi um belo de um esporro !!! Relatei minha dieta, treino e possivel uso de AES, ouvi: "Você está preocupado de mais com a aparencia, acho que o problema nao é hormonio hein " Quis dizer que é psicologico ! KKKKKKKKKKKKKKK "Aqui voce nao vai ganhar receitinha pra anabolizante ok?" Mesmo assim ela me pediu alguns exames, testo, creatinina, glicose em jejum, tgp, tsh, etc etc etc aquele BASICAO.. e me mandou procurar dermatologista pra tratar das entradas no cabelo !
  7. Pois é, mas nem que não receite, dou um jeito de conseguir (apesar de nao ter contatos).. Estou meio que entre oxan x bold, mas oxan usa mais em cutting, e estou querendo ciclar pra bulking mesmo.. Quando fizer pode deixar que vou relatar, daqui a pouco estou indo lá
  8. opa, valeu então eu nao fui bem claro no tópico, a intencao é sim usar 2 drogas no maximo ! Alias, talvez nem use testo ! Estou cogitando ainda... A Oxan, Masteron e Stano sao derivadas do dht se nao me engano, então a finasterida vai dar uma segurada nelas, certo? Sobre a boldenona eu gostei de mais sobre o que li nela, vou focar mais nas drogas leves e de ganhos secos. Vi que ela é bastante versatil tbem e não é dificil de conseguir certo? A oxandrolona tem manipulado, mas o pessoal diz que vem subdosada (nao sei quanto), mas posso tentar conseguir por fora, ja a testo, pensei em dura mesmo pela facilidade de conseguir e se ela der receita fica mais facil ainda ! A questão da Testo x DHT e Estradiol eu queria dar um confere tbem, pois estou em cutting e está impossivel baixar de 10% pra 8% ehehehehe obg !
  9. dae galera beleza !!! Gostaria de uma ajuda de vocês no seguinte... estou com 2 impasses -entradas no cabelo, sinal de calvice, pretendo tratar com Finasterida -Projetando o 1ro ciclo Eis que resolvi marcar uma consulta no endronicro, já para matar 2 coelhos.. Porém gostaria de algumas dicas de como abordar este assunto com o medico(a medica no caso) sobre AES. Pretendo explicar bem o que quero fazer e pedir algum feedback dela, justamente para nao chegar lá que nem louco querendo trembolona.. As drogas que estou cogitando são: Boldenona Oxandrolona Stano (pouco provavel por foder as articulacoes e pela dor da aplicacao) Masteron E, caso utilizar testo: Dura Propionato entre tudo quero algumas dicas dela de como realizar a aplicacao e os cuidados/manipulacao das drogas e claro, se ela pode me repassar a receita(dependendo das drogas) No caso da finasterida, quero começar a usar.. Outra coisa, nao sei se estou falando bobagem MAS eu gostaria de aproveitar e verificar algumas coisas: -Niveis de estradiol -Niveis de DHT -Niveis de Testo (devo pedir a testosterona livre?) -Sensibilidade a insulina/glicemia(vi o Muzy e o rodolfo peres falando sobre isso, nao sei qual é o termo correto, mas eles disseram algo no sentido de ver a individualidade do pico de insulina x quantidade de carbo, para um pós treino) Dicas são bem vindas ! Peço desculpas se falei alguma bobagem !!!
  10. não sabia que dava pra ciclar oxan para crescer.. achei que era mais pra cutting... qual a diferença que vai dar entre meter Oxan + Testo ou Stano + Testo ? pra um bulk ...
  11. hmmm Emmanuel, li que um dos pontos que podem falhar na dieta cetogenica é o consumo demasiado de proteina, pois boa parte dela irá virar glicose, na dieta cetogenica a glicose teria que ficar bem baixa, na teoria pelo menos as quantidades de gordura e proteina deveriam ser semelhantes.. algumas teorias dizem que deveria ser 60% proteina / 40% gordura outras 60% gordura / 40 % proteina... porém se eu mantivesse a proteina (200g/dia) e jogasse 200 gramas de gordura, iria ficar EXTREMAMENTE calórico pra mim.. e sem defict calórico não adianta correto ? abç
  12. eu fiz carb cycling durante o cutting, esta é apenas fase final da dieta, saio de férias dia 28. Dia 27 farei um hi carb limpo pra dar aquele up no shape (coisa mais linda quando ta com carbo baixo)
×
×
  • Criar novo...