Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

robsonrgb

Membro
  • Total de itens

    94
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre robsonrgb

  • Data de Nascimento 17/08/1981

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Musculação

  • Academia
    Extrema Força

Medidas

  • Altura
    1,77
  • Peso
    82

Últimos Visitantes

2.597 visualizações

Conquistas de robsonrgb

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. No MÌNIMO... isso: 1 - 7 Semanas - Testoland depot 400mg (1 ampolas por semana) deve ser tomado 1ml na segunda e 1ml na quinta... 1 - 7 Semanas - Stanozolol 50mg Dia Sim Dia Não ( mesmo quando cair nos final de semana deve ser mantida a regra) Total de produtos= 7 ampolas de Testoland depot + 25mls de Stanozolol de 50mg/ml
  2. Boa noite galera, estou estruturando um novo ciclo e a grande dúvida... qual tipo de ciclo fazer... ou melhor qual a melhor opção de AE's neste momento... abaixo uma foto do shape para avaliação... as opções de ciclos seriam as seguintes: 1) Apresentação e Objetivos: 2 ciclos até hoje... O primeiro de 7 semanas de oxandrolona ano passado e outro que terminei dia 15 de novembro com dura+stano.. 2 anos de treinamento intenso e sem intervalos... objetivo ganho de massa muscular com pouca retenção e colaterais... 2) Idade, Altura e Peso: 32 anos, 1.77cm 78,5kg 3) BF: 7/8% Medidas: Bíceps: 42 direito 40,5 esquerdo Peito: 114 Perna: 62 Panturrilha: 42 Cintura: 84 Opção de ciclos: Protocolo 1 1-8 Cipionato Ultra lenta Fuerte 400mg/sem 1-8 Deca Landerlan 400mg/sem 4-8 Dianabol Landerlan 40mg/tds Protocolo 2 1-8 Cipionato Ultra lenta Fuerte 400mg/sem 3-10 Stano Landerlan 100mg/dsdn 5-10 oxandrolona Landerlan 40mg/tds Treino: Segunda: Peito, tríceps e trapézio Terça: descanso ou Jiu-jitsu Quarta: Costas, bíceps e antebraço Quinta: descanso ou Jiu-jitsu Sexta: Ombro e pernas Sábado: corrida+abdominais ou Jiu-jitsu Domingo: descanso Obs 1: Nem sempre sobra tempo para o treino de Jiu, então coloquei pq quando dá eu vou.. lembrando que tem bastante aeróbicos no treino... OBS 2: Sequei bastante no ultimo ciclo de cutting.. ganhei massa magra e perdi massa gorda.. foi muito bom... mas tenho sensação que fiquei menor.. sendo que as medidas continuaram as mesmas ou aumentaram.. e o bf diminuiu quase 5 pontos..
  3. Bom galera eu estava devendo as fotos do resultado final, pois bem eu estava com elas na cam mas não passava para o pc por conta do cabo... hoje arrumei e estão ai, desde já fico grato pelas pessoas que ajudaram e acompanharam o tópico... espero poder também que este relato seja de grande varia para galera, abs Robson. BF: 8,3 % 81kg 42 de braço 34 de antebraço 114 de torax 62 de coxa 41 de panturrilha
  4. Iniciei a TPC sexta como previsto.. com Tamox+Indux... essa semana irei tirar as fotos do resultado final e também medir o BF ai posto para galera conferir, abrass.
  5. Pois é.. a dose ``correta´´ é de 50mg.. se achar aqui na farma vou tomar 25mg tds até o final da TPC.. acho que ficaria bom...
  6. Essa é a penultima semana de aplicações.. na quinta ocorreu tudo tranquilo.. a shape tá ficando cada vez mais bolado, semana que vem vejo o BF, medidas e posto as fotos do final do ciclo, abs.
  7. Hoje foi mais uma aplicação de Stano.. as dura terminaram quinta passada 31-11-12... o treinei peito e foi razoável... abaixo segue uma foto do shape:
  8. Galera tá corrido aqui.. o shape tá top.. faltam 2 semanas para o final do ciclo ai postarei os resultados... quinta foi a última Dura vamos que vamos.. treios estão bons.
  9. Treino hoje de peito.. o pump foi monstro... treinei bem fui ao mercado fiz as compras.. suplementos em estoque também, vamos que vamos.
  10. Acho 5 semanas de oxan pouco... o seu efeito vem lentamente colocaria da 3° á 10°... Deca não usaria por conta que vc está usando oxan... então um stano injetável poderia sim... eu faria assim: 1-8_ 500 mg de durateston(terça e quinta); 3-10_60 mg de oxandrolona(todos os dias). 3-10 2ml de stano dsdn A TPC deve começar 15 dias depois da última aplicação de dura.. ou seja.. seguindo o protocolo que passei.. um dia depois da última agulhada de stano.. att e boa sorte.
  11. Ontem (segunda) fui a penúltima aplicação de dura, foi uma dura e mais 2ml de stano, os braços estão zerados, por min seguia mais 6 meses kkk, não treinei hiper ontem somente corrida e abdominais, hoje o treino será pesado, somente peito.. Estou pensando em fazer um blast and cruise neste meu ciclo alguém teria uma opinião?
  12. Galera quinta fiz mais uma aplicação de Dura e outra de stano.. treinei somente na sexta(ontem), a força estava brutal.. chegou meus suplementos claro.. whey, albumina a fuuu.. mas o treino foi top.. treinei costas, bíceps e antebraço.. a vascularização foi linda de ver.. de tão massa foi dar uma volta caminhada no centro.. coisa q tinha quase um ano que não fazia.. era lindo de ver as pessoas olhando. vamos que vamos.. sabia que o stano oral não tinha surtido efeito.. abraços.
  13. Galera tirei umas fotos, iria postar somente no final do ciclo.. faltam praticamente 4 semanas ainda e estou bem a fim de mandar os Dianabol pra dentro... o Otavio citou acima.. aparentemente estou 100%.. 13 anos sem beber álcool... que vcs acham... mando o diana para dar um UP`no final??
  14. Fala galera, vai faltar 2 dura... obs: estendi o ciclo para 12 semanas... serão 10 semanas de dura e 12 semanas de stano.. outra coisa.. o stano oral na minha opinião é ruim.. agora que começei o injetável que a força veio com maior intensidade.. sim depois de tomar 2 frascos de oral.. dinheiro rasgado.. mas tá valendo.. segunda foi aplicado 2ml de stano+1dura, quarta foi a vez das 60mg de stano oral.. hoje será mais 2ml de stano injetável e sabado novamente 2ml, aplicações estão mais doloridas.. o BF baixou legal.. vou postar as fotos no final do ciclo, att mais.
×
×
  • Criar novo...