Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chinn

Membro
  • Total de itens

    189
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Chinn

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. Chinn

    Distensão

    Já sim e o mesmo me indicou 10 sessões de fisioterapia mais to pensando em ir em outro medico oq acha ? edit: Os casos que vejo na net de cisto o pessoal reclama mais esteticamente.. no meu caso não parecer ter cisto nenhum em questao de caroço no local so cinto uma leve dor no local.. o medico me explicou que foi devido a esforço repetitivo ou algum assim solto um liquido que se formo e estar incomodando..
  2. Chinn

    Distensão

    fiz a ultra som q o resultado foi um cisto sinovial no punho mais não tem nenhuma caracteristica de cisto 'nenhum caroço' apenas dores no local. oq vcs acham qual os primeiros passos para essa lesão ?
  3. Chinn

    Distensão

    Baby minha ultrasom do pulso ficou para fevereiro na primeira semana, e enquanto n faço ela oq vc poderia me adiantar isso pode ser tendinite, andei olhando e tendinite geralmente é no outro lado do pulso e a minha dor e nessa area ai da foto acima no post anterior mesmo assim pode ser tendinite ? eu sinto dor quando flexiono a mão para tras forçando ou para baixo tbm forçando.
  4. Chinn

    Distensão

    Perdir o dia de ir para fazer a ultrasom e agora so em fevereiro vacilei, mais vou continuar treinando leve e quando tirar a ultra postarei o diagnostico.
  5. Chinn

    Distensão

    Vlw baby, por enquanto to parado.. ta didficil achar uma ultra rapido aq viu vo ter q espera mais uma semana ;x oq acha de eu fazer exercícios que não incomode a região do punho ? Tipo rosca direta nem sinto doer, ja no triceps na polia ja sinto o punho ;x
  6. Chinn

    Distensão

    Eai baby eu fiz isso q tu me falo de balançar o punho não sei se fiz de forma certa mais não doeu não, doe quando eu vou fazer flexões por exemplo com a mão aberta no chão, ou quando eu flexiono a mão para tras eu sinto uma dorzinha nessa região da foto do post anterior... ainda não fiz a USG porq na clinica so tinha pro daq a uma semana vou em outra ver se acho para antes... eai oq acha dessas dores quando faço isso ai q citei. ?
  7. Chinn

    Distensão

    Bom quando fui ao medico ele viu onde era o dor e tals, depois me encaminhou a fazer R-X que n deu nada segundo ele, que o exame mais preciso seria uma ultrassom porem eu não fiz esse, mais ele disse que era uma lesão na cartilagem fibrosa ;x qual seria os procedimentos? fisioterapia ajuda ? e no caso da luxação ?
  8. Chinn

    Distensão

    vlw heraldo vou mandar sim. abrcs.
  9. Chinn

    Distensão

    Fala ar pessoal, eu fui em outro medico e para ver novamente o punho, e este disse que oq eu tinha era uma lesão na fibrocartilagem triangular ai eu fiquei na duvida se era isso mesmo ou oq o primeiro medico disse, sera que alguem ai tem conhecimento sobre lesão na fibrocartilagem ? tem muita diferença dele para tendinite ? a dor é mais ou menos ai na imagem.
  10. Chinn

    Distensão

    Vlw heraldo vou aguarda, se alguem mais puder ajuda e so postar hehe abraços.
  11. Chinn

    Distensão

    é heraldo rsrs pode ate ter sido isso sim mais eu acredito que não pq depois do tópico eu alterei o meu treino deixei mais leve sem muitos exercícios. eu estava achando que foi por causa de um exercícios q eu fazia para o ante braço, ''era girando os halteres simultaneamente''. tenho pra mim q foi pq disso. e aprendi a lição to chateadão sem treinar ;x Isso é tendinite ? sera que tem algo a fazer sem ser colocar gelo tomar anti-inflamatório e a fisioterapia recomendada pelo medico ? devo ou não continua com a musculação nesse período ?
  12. Chinn

    Distensão

    Boa noite galera, to com um problema no pulso esquerdo mais especificadamente na parte de cima e esquerda do punho, uma dor que incomoda durante a execução de alguns exercícios fui no ortopedista o mesmo me disse que era uma distensão no tendão, então no caso seria ''tendinite' ? ? Ele me recomendou anti-inflamatório e algumas seção de fisioterapia que vou começar a fazer na segunda-feira. alguem que ja teve isso ou conhece pode me passar mais informações de como procede o tempo de cura ? demora muito ? dei uma parada nos treinos, porem o medico disse que eu poderia treinar normal, apenas evitar os exercícios que incomoda a areá afetada. Vi muitas gente na net dizendo que isso e muito demorado para curar e em certos casos a dor nem some completamente. Não creio t_t
  13. Os whey da nutrilatina tbm são bons e tem um cxb ate q legalzinho.
  14. Das nacionais que eu gosto é probiotica e atlethica, muitos falam bem da solaris e saltos porem aqui não encontro suplementos destas marcas. Mais como ganhei esse hiper da neonutri não sei oq faço se tomo normalmente ou tomo misturado com algo para ficar tipo uma vitamina com bananas aveia e tals, ja que é da neonutri considerada uma marca fraquinha isso deve melhorar oq acham ?;
×
×
  • Criar novo...