Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Laurence

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Laurence

  • Data de Nascimento 01/01/1985

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Conquistas de Laurence

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Este aí sim!! Bem dito sobre os industrializados: PORCARIAS.
  2. Vídeo dos deputados http://m.youtube.com/watch?v=5X8Ko55SsAA# http://m.youtube.com/watch?feature=c4-feed-u&v=Etn9p2yl55Y# Sei que são comprados, sei que as empresas irão fazer produtos honestos apenas nesta fase para representar nas análises, percebi o perfil criado : "lado claro da suplementacão" para combater o Félix. Mas sinceramente ? Exceto pelo fato da agressão verbal que sofreu, nao vi porque ele ficou tão puto. Achei a situação "uma boa". Mais divulgação, exposição maior. Como disse, claro que se trata de uma máfia pra defender uma ou mais empresas reprovadas. Mas "o lado escuro" vai ser ainda mais visto e cabe ao povo perceber a safadeza. Em resumo quero dizer que ele conseguiu o que queria: sacudir o mercado.
  3. Serviu. Pode ser que depois de ver aquilo, alguém quis se aprofundar, pesquisar mais. Tá no lucro. ... E não falaram nada da morte do Jon Lord, por isso que eu gosto do Boechat.
  4. Logo mais, no JN, uma matéria sobre substâncias (agora proibidas) vendidas como suplemento. Vamos ver...
  5. Como o tema sabor sempre aparece, copiei um texto que postei em outro tópico. Ou seja, se você tiver um paladar muito sensível, se isto estiver lhe incomodando; falando de proteínas de alto valor biológico - o ideal seria você consumir um Whey Protein Concentrado.
  6. Falando da Ethika, atualmente estou com o Nona Pro de Morango, e o sabor é legal - tomo com água. Já tive experiência com a linha de Whey, e claro, por ser apenas a proteina do soro o sabor é melhor do que o nona, que é um blend de proteínas. Outro produto que já utilizei foi o Shake, mas não para emagrecimento. Olhando sua composição, reparei que é um produto com excelente fonte proteica (whey), e bem completo em termos de micronutrientes. Ao invés de me preocupar em incluir oleoginosas, frutas de diversos grupos assim como grãos; tomei o shake, que me dava um bom aporte de vitaminas e minerais - o sabor é DUCA, muito gostoso todos os sabores (chocolate, mamao e morango).
  7. ''A regulamentação sanitária brasileira permite que pessoas físicas importem suplementos alimentares para consumo próprio, mesmo que esses produtos não estejam regularizados na Anvisa. Entretanto, esses suplementos não podem ser importados com finalidade de revenda ou comércio ou conter substâncias sujeitas a controle especial ou proscritas no país, como é o caso do DMAA.'' Não sei se é um delírio de minha parte, mas uma vez a substância estando proibida, importa-la mesmo para consumo, é considerado tráfico de drogas.
  8. Mateus, se puder, coloque as fotos do fim do ciclo com as do inicio ao lado. Abraços e obrigado pelo relato.
×
×
  • Criar novo...