Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

0utl4w

Membro
  • Total de itens

    205
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de 0utl4w

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. E ae galera, estou de Volta das férias frustradas... Velho, Substitua a carnitina por creatina...acho que ajudaria
  2. So pra complementar ... eu não treino braço não......especifico como rosca, testa.. essas coisas..
  3. Quando disse aqui no forum que ganhei 15Kg em tres mese, só faltaram me chamar de mentiroso... o fato é que estive parado e retomei os treinos a dois meses, tirei mihas medidas dia 24/11 e hoje pela manhã medi meu braço e para minha felicidade ele está 1cm maior... de 33 para 34 em pouco mais de 1 mes...medi durante o dia várias vezes para confirmar pois não acreditava e lá estava 34cm na fita métrica da coroa....isto dá força para treinar mias pesado ainda... Vou acender uma vela pra deus e outra pro diabo para que isto continue assim, no final do ano de 2003 vou estar apavorando!
  4. Pec deck é um ex que expande a caixa toráxica, alongando o peitoral na volta e trablhando a parte intercostal. O supino fechado trabalha muito o triceps sim, mas o musculo alvo continua sendo o peitoral. Claro que existem ex especificos para os triceps (melhor que este) mas este não é o caso.
  5. O supino fechado (largura de ombro ou menos, depende da flexibilidade dos seus pulsos) trabalha a parte mais interna do peitoral (esterno) cotovelos ao longo do corpo trablham bem os ombros, já os cotovelos abertos trablham mais o triceps braquial. Lembre que o musculo principal é peitoral!
  6. Se vc quer fazer o peitoral estourar mesmo, com força, faça elevações na paralela. Tem mais foco na parte inferior do peitoral e é um dos melhores ex para peito/triceps. O problema é que não fácil de fazer, muito cara grande foge das paralelas... pq será?
  7. Dois cavalo manga-larga saradão, amarra os braço em um e as perna em outro, se não te arrancar os membros quem sabe tu não estica um pouco?
  8. Conheço um cara muito parecido.... o Joe (joe tro mundo) passa o dia infurnado em casa fuçando no micro e socando bronha, tá sempre suado e ofegante. Por mais deusa que seja a mulher sempre tem um defeito, o nariz é isso, a perna é aquilo, a bunda é meio assim, o peito é meio assado... nunca come ninguem e ainda se acha o grandão... Sabe cozinhar, fala bonito, as minas dizem que ele é tão sensivel e romantico... peraí... Joe e Tony seriam a mesma pessoa???
×
×
  • Criar novo...