Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sheek

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de sheek

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. valeu Rodrigo(meu nm tb eh esse)... brigadão pela ajuda. E tipo.... que programa de treinamento vc segue? usa que suplementos?
  2. eu costumo suar muito... será que isso vai inibir um pouco o efeito da creatina já que ela acumula água nos musculos? E bebendo muita água eu posso compensar o problema? agora, que cheio e gosto ruim tem a albumina... mais inventei uma mistura que fica uma DELICIA, muito bom mesmo... apos o treino: 1 banana + um pedaço pequeno de mamão + 4 colheres de neston + 1,5 colheres de quiky(morango)+ duas de albumina chocolate(probiotica) + leite em pó molico e um pouco de água + 2 colheres de granola... Fica bem consistente e UMA DELICIA, eu tomo saboreando, o cheio tb fica otimo. pena que na hora de dormir tem que ser só com leite mesmo, se não acumula gorduras. mais alguma recomentação? ps: parabéns rastermition vi as fotos e seu corpo tá ficando bem legal, me incentivei a seguir suas dicas de treinamento. Bomba JAMAIS.
  3. valeu mesmo as dicas, só mais uma coisa sobre a creatina: a mulher da loja que eu comprei disse p/ eu misturar com agua e ir tomando durante o treino tanto na fase de saturaçãoo quanto na fase de manutenção e vi tb no forum que era p/ tomar 2 colheres antes e 2 depois do treino ou as quatro depois do treino que a absorção seria melhor... e tem esse metodo que vc tá me falando que acho q á li tb que deve-se dar um intervalo de 3 a 4 horas entre uma dose e outra... fico perdido nessas coisas e em duvida do que seria o "saudável" e faria realmente efeito...
  4. vou começar a tomar creatina a partir de amanhã procurei em vários topicos e não cheguei a uma conclusão. Tem gente que diz que precisa fazer a fase de saturação e outros dizem q não Mas como usa-la? Todos os dias inclusive os de off ou só quando for treinar? malho a 2 meses, como deveria ser meu treino abc 3x na semana ou um musculo por dia? ou outro treino? e sobre a albumina como devo toma-la tb? (não tenho grana p/ whey) valeu ai pessoa, me ajudem que vou comerçar amanhã p/ valer, quero crescer e perder um pouco de gordura tb, nada de barriguinha. tenho 20 anos. medidas: 1,76, 68kg, 31cm de biceps(depois passo as outras medidas que não tenho agora).
×
×
  • Criar novo...