Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Gms

Membro
  • Total de itens

    92
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Jay Gms

  • Data de Nascimento 13/01/1991

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Outra

Conquistas de Jay Gms

Novato

Novato (1/14)

11

Reputação

  1. Fui em um Happy hour ontem e só tinha fritura e porcaria kkkkk mas comi uns 30 ovo de codorna e batata unica coisa que tinha huauha e jantei em casa. Ontem tretei com minha mina e ela ja percebeu que estou mais alterado, ja estou começando a ficar nervoso com qualquer coisa.
  2. Pode cre, se eu tomar tudo isso de cafeina acho que passo mal tambem! vou ficar na cama pulando a noite inteira
  3. Esse pré treino é top mesmo, costumo tambem comer batata doce + 2 ovos. Eu ganhei o Monster nitro pack e por isso estou tomando, eu sei que é lixo uhauhahuahu só da trabalho pra tomar 11 comprimido ¬¬
  4. Fala Mic!! Geralmente como 2 batatas cozidas e ovo mexido e monster nitro pack , mas ontem foi só banana.(deve ser por causa disso). Vou dar uma melhorada. Valew
  5. 5° dia de aplicação. lembrando 1° 1,5 Mg de Stano 2° 1,5 Mg de Stano 3° 1,5 Mg de Stano 4° 1,5 Mg de Stano 5° 1,5 Mg de Stano + vou entrar com 200 mg de Testogar Ontem fui treinar costas e biceps e deu uma puta tontura, até parei o treino na metade, não dizer por qual motivo aconteceu isso e deu uma moleza cheguei em casa e ja fui dormir. Sabem me dizer se Stano da tontura?
  6. Muitos bons os textos em relação a ginecomastia, agradeço a vocês por sanar minhas duvidas. Vou comprar Clomifeno e tomar durante o ciclo, vamos ver se da resultado. Valew mesmo.
  7. 4° aplicação Vou tomar a 4° aplicação hoje, até agora nenhuma diferença. apenas fui jogar bola no sabado (campo profissional) e não cansei nem fudendo! kkk
  8. E ae Micael, Obrigado pelas explicações, realmente já tomei varios tamox porém continua. Vou comprar Clomifeno, posso usar durante o ciclo?
  9. Boa Tarde Lin_cat! Shape esta maneiro, estou acompanhando e foco total. Tambem estou ciclando com stano, acompanhe lá:
  10. 3° Aplicação hoje. Tudo tranquilo, iniciei um novo treino ABC porém de alta intensidade. Sabem me dizer se o stano começa a dar resultado na segunda ou na terceira semana?
  11. Blackened Beleza, eu ja tenho as do Pará mas vou jogar junto com a de caju. Nandopw Castanha do para tem muitos beneficios, pois é rica em Ricas em gorduras mono e polinsaturadas, capazes de reduzir os níveis do colesterol ruim do sangue (LDL) e aumentar o bom colesterol (HDL),as oleaginosas ajudam, por exemplo, a impedir o desenvolvimento de doenças cardiovasculares e, de quebra, dão sensação de saciedade. Pesquisei e tambem perguntei ao nutricionista e ele me disse que para chegar a quantidade de selenio de uma castanha do pará (5 gramas ), você teria que consumir: 3 filé de frango (100 gramas cada um) 16 pães franceses (50 gramas cada um) 100 copos de leite 10 ostras (33 gramas cada uma) 3 lata de sardinha em conserva (130 gr cada uma).
×
×
  • Criar novo...