Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RdalmeidaC

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Aprimorar os conhecimentos, dicas de treino e etc.

Conquistas de RdalmeidaC

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Pois é cada corpo é um corpo, nem todo mundo tem o mesmo resultado.. Abração a todos ai que postaram!
  2. Po Cara dependendo do teu shape não vai fazer efeito grandioso até como o amigo ai de cima disse, tomar doses arrumadas não vai fazer o efeito esperado.. Se vc ja for mutante e ja tiver ciclado AE's não vai ser um pré treino que vai te dar aquela explosão
  3. Vlw galera, posso fazer um relato sim.. E Masterm tem gente que não sente nada nem tomando o jack, eu acho que cada corpo reage de alguma forma, eu to botando fé nesse pré tomara que eu nao quebre a cara kkkkkkkkk ..
  4. http://www.landerlanonline.com/ Po cara o stano da lander eu achei bom demais.. Ai tem um site que vende o stano .. Abraços
  5. Bom galera, comprei o The curse e estou apenas esperando chegar. Alguem tem um conhecimento a mais sobre esse suplemento? ... Pelos sites que pesquisei e li um pouco do suplemento parecer ser um ÓTIMO suplemento, o que vocês acham?. Abração a todos NO PAIN NO GAIN .
  6. Porra 15 anos o máximo que eu tomei foi um bcaa kkkkkkkkkkkk
  7. teu objetivo é igual o meu, tentar diminuir o BF e aumentar a massa muscular. Eu fiz um cut com clembuterol e gostei, em 2 semanas perdi uns 3 kg de pura gordura, eu só não tive melhores resultados pq nao me empenhei mais e me atrapalhei um pouco.
  8. Po não sei se alguem ai já viu, mas também existe o oxyelinPro parece ser a mesma coisa acho que só muda o nome, tomei clembuterol e dei uma secada boooa demais e agora estou tomando o Arnold 3D + Whey da on + bcaa da on, só que ainda queria dar uma trincada maneira e estava pensando em mandar o oxyelite tbm e vi esse oxyelin alguem sabe desse oxyelin?
×
×
  • Criar novo...