Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leo_Berna

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Leo_Berna

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Exatamente , so queria confirmar, achava que as duras agora nao iam me ajudar em nada, só piorar, e ainda me dar de presente muitas acnes ! Tomaria só se fosse imprenscindivel nesse momento... Tpc eu tinha pensado em Clomid e o tribullus que eu ja estaria tomando e vou continuar como suplementação normal, com outros suplementos. Queria até umas dicas ai da tpc... Ta ruim clomid e tribullus só ? Valeuu, rapaziada! Abraço
  2. Bom, dia sei de tudo sobre o stano, sobre os riscos de cicla-lo sozinho, sem testo . Ja ciclei com e agora to fazendo sem .. 15mls dsdn + tribullus e outras suplementaçoes, bom, to chegando ao final e to exatamente com o resultado que eu queria ! Ja tinha uma boa alimentação , treinava pesado e faço 5km de corrida todo dia, ja era seco , mas tava em um nivel que eu nao evoluiaa e precisava de um up de leve p evoluir o que eu queria, ja que tinha 1 mes p isso. Ah, e to com o meninão em posiçao de sentido a hora que é requisitado! hhahaha, mas ainda assim to com receio e em conversas, pesquisas bem rapidas pensei em fazr 1 dura por semana durante 1 ou 2 semanas, ou colocar 2 duras essa ultima semana de stano e 1 na outra ..e fecho .. e depois continuo so com tribullus .. Bom, sei tudo que vcs podem falar que n da resultado , q joguei dinheiro fora, que vou negar fogo.. hahaha enfim, deu o resultado legal(claro que com testo e mais stanos ficaria melhor, eu seei) To com essa dúvida ...ainda mando as duras nesse esquema ou nao adianta mais nada e vou piorar, desregular de vez ? Obrigado dsd ja !
  3. É a dor é bem puxadaa, lembro bem... 30 ml dsdn nao me deixam esquecer, hahaha É, é pouco mesmo, mas não vou mandar mais que isso não. Vou arriscar! Eu pensei na dura exatamente com esse foco, foi assim que fiz da outra vez . Mas qual quantidade seria aconselhavel? Queria muito evitar a Dura , mas prefiro encara-la do que negar fogo ! E o tribullus vou fazer isso mesmo entao, vou comprar amanha ou terça! Valeu pelos toques !
  4. É exatamente isso ! Meu último ciclo , tomei 30 e ciclei com deca de 200mg e dura, fiquei um ogro e cheio de espinhas, rs . Mas esse não é meu objetivo agora. Ja tenho uma carcaça que me agrada e sou seco(nao no grau que me agradaria, rs), como disse .. queria dar um ganho, mesmo que de leve, algo perceptível mas nem tanto .. Por isso pensei nessa quantidade e de apenas stano . E pensei também em tomar tribullus ou durante ou na tpc, também .. Ainda to meio perdido! Esqueci de informar que penso em tomar da forma mais correta, acredito .. DSDN .
  5. Fala, rapaziada! Bom, tenho uns anos de treino ja ( uns 6 ) e sempre treinei forte, alguns perídos nas coxas, mas sempre corria atrás do preju. Ja ciclei algumas vezes também, mas ciclos completos e longos. To em dúvida em um ciclo de 3, 4 semanas de stano. To com 15 mls, mas não queria tomar os 15 , queria dar um ganho mais leve, um 'up' , pois ja estou em um treinamento mais puxado, intenso há 2 meses. Treino todo dia pesado, tenho minhas séries independentes de abdomem e corro todo santo dia, religiosamente, pelo menos 5 km. Da uma média de 30 minutos, 35 minutos quando corro mais, por dia . To seco(não o quanto gostaria) e queria dar uma melhorada na definição e no ganho de massa , ja que sinto que não vou evoluir muito mais por agora, e queria esse gás pro meio do mes que vem! Vamos as dúvidas .. Ja ciclei stano outras vezes e de longe foi o anabolizante que mais me agradou em todos os pontos, mas nunca usei apenas o stano. Sei da falta de libído, negar fogo e isso é bastante preocupante, rsrsrs. Queria uma orientada nesse aspecto .. Usar SÓ o stano, nessa quantidade, tem algum risco ? Lembrando que eu não quero ficar ogro, quero apenas dar um ganho de massa magra, aliado com a alimentação e treino pesado . Pensei em administrar com poucas duras, mas de fato nao era minha vontade .. E claro, a Tpc e tudo mais .. Desculpa qlqr erro na formatação do forum, mas nao to acostumado, to recorrendo a galera ai ! To pensando em começar amanhã(6/8) Abraaços
×
×
  • Criar novo...