Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anna_rezende

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de anna_rezende

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Gostei muito do Dymatize. Alias, tambem aprovei a Glutamina deles e agora quero experimentar o Dyma Burn, que e um termogënico superpotente.
  2. Gostei da polêmica, mesmo estando um tanto quanto atrasada. Minha opinião: Creatina Serum = uma merda, visto que a creatina tem que ser consumida imediatamente após a sua dissolução. Se pensarmos que as Serum são importadas, demoram um tempo pra chegar, já vem diluídas e tem mais uma infinidade de coisas lá dentro, não devíamos nem pensar em comprá-la. Mesmo porque é um serum, não é tão rápida assim a absorção (que é o principal mote de venda desse tipo de produto). Tenho amigos que já usaram e disseram ser porcaria. Dyma-Burn = eu que sou meio viciada em termogênicos, tô completamente fissurada nesse, que é mais potente que o Therma e tem Citrimax - que seria um complexo moderador de apetite, complexo B, pra evitar depressão/efeito rebote, e mais um punhado de coisas como Yohimbine, etc, etc... Pela formulação, é Therma + Xenadrine... Um sonho pra "garota efedrina" aqui... Não conheço muitas lojas que tenham dele... Monster Stack = até agora não vi resultados de força e crescimento melhores do que os dos amigos que usam este já velho produto. 3 precurssores a mais que o Animal Stack, dosagens mais equilibradas, e... sinceramente, ainda não vi nada melhor - nesse nível de produto, claro. Maxxon = whay Designer com Creatina. Esse eu nunca tomei, mas é uma idéia boa, apesar da dosagem de creatina ainda ser insuficiente para quem quer inchar... E já produto velho em lojas... Lipodrene = ou queimador que eu quero experimentar. NitroTech = whay com NO2, que é a sensação nos EUA. Methoxy-Pro = essa é comprovada mesmo. Tenho um amigo nos EUA que está simplesmente maravilhado com os efeitos desse whey com o Methoxy - que agora está substituindo produtos do tipo Animal Stack e Monter Stack. Acho que a formulação é parecida com a daquele Sterol Complex da Universal, mas a marca deste whey é Cytodyne. Linha Instone = apesar de nova no mercado americano, parece que a linha do Stallone tá agradando... Esse meu amigo tá tomando um tal de Intake Preformance, uma espécie de Myoplex Deluxe. Disse que é uma delícia e que tem tido bons resultados. E ainda tem toda a linha de termogênicos sem efedra (Ripped Fuel, Animal Stack, Xena, etc, etc...). Ah, tem um tal de Xenadrine NRG, acho que é isso, com efeito de mais de 8 horas comprovado... Olha, me ligo muito nessa área, tô com três lojas de nutrição esportiva aqui em BH e é ótimo conhecer coisas novas... Não tenho tido muito tempo pra pesquisar sobre os novos lançamentos, e se alguém puder me ajudar, putz! agradeceria muito!!! Vamos trocar idéia sober os produtos, ok?
  3. Alguém sabe se existe aqui ou nos EUA algum produto que copmbine NO2 + Creatina? Já vi whey com NO2, whey com sterol complex, de creatina o que acho melhor ainda é o Betagen ou CGT, mas putz! Creatina + NO2 seria algo muito, muito fantástico!
  4. Estou usando e achando fantástico! Muitas pessoas que conheço também estão usando e aprovando. Parece que o negócio é o seguinte: o Àcido Linoleico é um dos ácidos graxos essenciais (o ômega-3 ou 6, não sei qual dos dois) e é utilizado para controle do colesterol. Parece que o CLA é esse ácido graxo conjugado, ou seja, em outra estrutura molecular. Não sabem direito como é que ele funciona, uns dizem que, por ser uma gordura, ele "gruda" em volta das células como se fizesse uma blindagem e as impedisse de absorver a gordura da alimentação, outros dizem que ele inibe a produção de umas enzimas que "incham" as células adiposas. Na verdade, pra resumir, parece que ele funciona como um Xenixcal, só que sem os efeitos colaterais de diarréia e desidratação. Além de tudo, parece que é antioxidante e anti carcinogênico, ou seja, tem um papel fundamental na prevenção do câncer (inclusive li uns estudos legais sobre CLA e câncer de MAma). É isso o que sei sobre ele até agora. Parece também que de 3 a 6g por dia o efeito é praticamente o mesmo, então tenho tomado três cápsulas ao dia, todos os dias. E não tem contra-indicação: conheço gente com hipertieoidismo e presssão alta que tá tomando e adorando. Sobre resultados, o que notei foi que as fezes começaram a sair mais malcheirosas e que a urina fica com aqueles pontinhos de gordura, do tipo "agua-e-óleo". Acho que é o CLA funcionando. Já perdi medidas e o mais engraçado é que ele parece funcionar diferente pra cada pessoa. Minha tia tb está tomando e perdeu mais no quadril. Eu perdi maisna cintura, pois é onde tenho mais tendência a armazenar gordura... Vou continuar com o CLA, mesmo tomando outras coisas. Mas gostei mesmo dele: com dieta balanceada e exercícios regulares, tenho certeza de que o CLA pode trazer resultados bem legais. PS: a propósito, já usei de duas marcas. O primeiro pote foi da Dymatize e agora estou tomando o da EAS, que mesmo com uma dosagem menor, tem dado o mesmo efeito.
  5. QUAL O PROBLEMA COM O REDZ??? NÃO TE EU EFEITO NENHUM??? EU COMPREI MAS AINDA NÃO USEI... PODE ME DAR UMA DICA???
  6. QUAL O PROBLEMA COM O REDZ??? NÃO TE EU EFEITO NENHUM??? EU COMPREI MAS AINDA NÃO USEI... PODE ME DAR UMA DICA???
×
×
  • Criar novo...