Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Munhoz

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Pedro Munhoz

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Bicarbonato como antiácido para aliviar dor de estomago: Dissolver 2,5g (1 colher de café) em um copo de água filtrada e tomar 30 minutos antes das refeições, para neutralizar o excesso de secreção gástrica no estômago. Não usar juntamente com dieta láctea (a base de leite) devido a possibilidade de ocorrência de síndrome alcalino-láctea. puuutz vou ter que tomar com agua a albumina, pqp..
  2. rsrsrs verdade, mas não faz mal esse bicarbonato de sódio não? você toma isso junto? todo dia e toda vez que toma albumina?
  3. mano toma com iogurte, tava lendo aqui e achei que se tomar com iogurte diminui muito os efeitos.
  4. kkkkkkkk, ja me da desconforto abdominal só de comer pão, feijão... imagina quando começar a tomar albumina, sera que não vai da até dor
  5. 2kg da pra 1 mes tomando 100g por dia... whey isolado da glowth R$ 78 o kg. valeu pela dica fernando, mas agora já comprei rsrs... se poder me indicar um whey bom com CxB melhor, comprarei na proxima.
  6. Desde que comecei essa dieta que postei, consegui 2 kg, isso em menos de 1 semana.. bom o detalhe é que pesei em balanças diferentes kkkkkkkkkkk
  7. Opa ja tinha lido esse seu post, muito bom, parabéns. acredito que eu esteja usando o whey de maneira correta em horarios que não consigo ter uma alimentação boa e com proteinas.. que são de manhã, e no intervalo da facul... e pós treino né!
  8. talvez seja marketing mesmo, o unico problema é que fica dificil comer um alcatra 20:30hrs quando não estou em casa. acho que no pós não teria problema se tomar com leite, acho até melhor. estou pensando em tomar 100g de whey por dia, 10g de glutamina, e albumina não sei talvez 50g ?
  9. Obrigado pela dica irmão, agora vou arrumar a minha dieta. Sobre o whey das 20:30horas ser desnecessário não sei direito, pois procurando pelo assunto achei que um novo estudo que diz que a tal "janela de oportunidades" se prolonga por 24horas pós treino, e não como estudos antigos que diziam que o efeito 100% seria imediato logo pós treino. Se você tiver um pouco mais de tempo e puder ler o artigo que diz isso: http://planetbuscas.net/forum/viewtopic.php?f=5&t=135 Será que isso é verdade?
  10. Entendi, quantos BCAA's você me aconselha a tomar antes e depois? as 17:30hrs então não preciso comer muito carbo? as 20:30hrs então é desnecessario o whey? só fico entao com o lanche de frango? as 07:00 e 23:30hrs mais um lanche, não ficaria muito pão na minha dieta, ficaria 5 lanches por dia... 10 fatias de pão de forma não é muito?
  11. Concerteza os preços chamam atenção e deixam a duvida, se bem que aumentaram muito os preços... qual marca com CxB você me indica?
  12. Li varios relatos desses suplementos do fernandows e todos elogiavam, agora não sei mais sobre o que pensar sobre eles. Não sei o que mais acrescentar mais na dieta, o que você me sugere? Em relação a creatina vou acrescentar depois, pois estou acostumando a beber mais agua.
  13. Eae galera, estou com algumas duvidas e preciso de ajuda. Bom... tenho 19 anos, 1,82m, 68kg, malho a 5 meses e ganhei varios suplementos da minha professora, entao aproveitando o embalo comprei alguns outros e gostaria de tirar umas duvidas sobre como tomar e quando tomar os suplementos. Ae vai a lista dos suplementos: - 2kg whey isolado 90% da growth do fernandowns - 1kg albumina naturovos - 240 caps de BCAA da growth - 2kg dextrose e também gostaria de comprar uma creatina, recomendam? estou com uma dieta muito boa, como de 3 em 3 horas ou menos. Estava pensando na seguinte dieta: 07:00hrs = albumina + whey + aveia + multivitaminico e mineral da growth(não sei se preciso disso). 10:00hrs = pão + queijo + peito de peru. ( quando estou no serviço ) 12:30hrs = pão + frango desfiado + requeijão. ( como não tenho horario de almoço, só saio as 14horas ) 14:00hrs = arroz + feijão + carne + 5 caps BCAA 15:00hrs = Treino. 16:30hrs = whey + dextrose + 5 caps BCAA 17:30hrs = batata + ovo + carne + salada. 20:30hrs = pão + frango desfiado + requeijão + whey ( esse horario estou na facul ). 23:30hrs = albumina + leite. Então queria saber se esta bom isso, ou devo acrescentar algo, e também queria saber a quantidade certa de whey, albumina e BCCA, para que eu consiga junto com a dieta ficar com um corpo legal e aumentar a massa magra. Valeu ae, desde já.
×
×
  • Criar novo...