Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amilgaul

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Amilgaul

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Velho nada de colateral até agora! Quanto a dores nas costas, até que dá mais é pq estou colocando muito peso tanto no agachamento qto nos outros exercicios. Mais no outro dia passa eu acho que o dor é só do peso excessivo mesmo. Acho que espinhas é para quem tem tendencia mesmo. Te digo mano, Faz tudo direitinho que vc ganha muito ta nas proteções qto no tpc, suplementação, Dormir corretamente e uma boa dieta claro. vlw!!!
  2. ´É COMO EU DISSE!! tÔ NUMA CORRERIA SÓ! TRABALHO EM UMA FABRICA E ESTAMOS FAZENDO UMA AMPLIAÇÃO NELA E MEU PATRÃO QUE NO CASO É O DONO, ESTÁ QUERENDO ME DAR UM CARGO DE CHEFIA. eNTÃO POR ISSO ESTOU DORMINDO FORA DE HORA, COMENDO RUIM E FORA DE HORA E MESMO ASSIM AINDA ESTOU INDO MALHAR MAIS SEI QUE É BESTEIRA POIS TÔ TENTANDO PELO MENOS MANTER O QUE TENHO EE MESMO AINDA GANHEI UM PESO EXTRA ENTÃO PRA MIM TÁ ÓTIMO ^^. sEI QUE TÁ POUCO MAIS FAZER O QUÊ NÉ TRABALHO PRIMEIRO PRINCIPALMENTE QDO VEM COM OPORTUNIDADE.
  3. DEI AS 20 CAPSULAS QUE IRIAM SOBRAR PRO MEU IRMÃO. NÃO FICO E NEM ESTOU DESASNIMADO, JÁ GOSTO DO MEU CORPO COMO ESTÁ SÓ QUERIA TESTAR MESMO E COMO ESTOU MEIO SEM TEMPO PARA DORMIR E FICAR ME ALIMENTANDO TUDO CERTINHO ACHO MELHOR FICAR SÓ NAS 3 SEMANAS MESMO ACHO QUE GANHEI COM ISSO UNS 4 KILOS. EM UMA SEMANA TINHA GANHADO 2 KILOS SÓ QUE GOSTO MAIS DE QUALIDADE DO QUE DE TAMANHO. NÃO ME PESEI NOVAMENTE ME PESAREI ASSIM QUE ACABAR O CICLO. O QUE POSSO DIZER ATÉ AGORA DO REIGN É QUE É MUITO BOM SE FIZER TUDO CERTINHO, MEU OBJETIVO É SÓ 85 KG TINHA 82 QDO COMECEI E JA DEVO ESTAR COM UNS 86 VOU SÓ VERIFICAR NA BALANÇA POIS ESTOU ME SENTINDO BEM MAIOR. E O MELHOR ATÉ AGORA > SEM COLATERAL ^^ ATÉ LÁ.................................
  4. Tomei ontem O Napalm Mini-gum (Pré-Treino) sem Creatina estimula a testo, ele é novo man e muito bom pois ontem fui dormir tarde da noite e ligadão!! Gostei muito não senti reação nenhuma sobre pressão nem nada de aceleração do coração me senti muito bem, tava sem tomar Pré-treino só o Reign e a suplementação que postei. Só sei que ele deixou meus musculos que nem pedra e quase não voltou ao normal é o bixo. Muito bom mesmo!! O meu ciclo so falta 4 dias não vou fazer 30 dias não pois a ultima semana só pra ferrar o figado mesmo. Foi o que todos me disseram, por isso só tô tomando 3 semanas mesmo só que junto com esse Pré-treino me senti muito bem o treino todo sem sentir reação nenhuma e só ssai da academia pq acabou o treino do dia. Particularmente eu Aprovo!!
  5. Pessoal vou empurrar um Napalm no meio antes do treino comprei 1 hoje ^^. Ai digo como é se é bom ou não. vlw!!!
  6. 15º dia - estou me sentindo maior e qdo malho vasodilato muito, as fotos que mandei estava frio depois vou mandar qdo estivar quente para ver a diferença. Quanto ao ciclo tá indo só acho que dava para tirar maior proveito se tivesse seguindo a risca os horarios das refeições. Como sempre muita força, resistencia enorme. postarei o resultado no final do ciclo! O produto promete mais só se malhar pesado mesmo pois força ele dá muita, só que precisa ter cuidado para não se quebrar! Mais pra mim o que estou ganhando já valeu muito, imagina se tivesse mais que isso. Só depende de cada um. E o melhor até agora nada de Colateral!! Agora só postarei no fim do cilco. FLW GALERA!!!!
  7. Pior é que nem me liguei, e a coincidÊncia foi grande agora kkkkk............ nem tinha visto que a cueca era a mesma ^^!
  8. Estou tirando as fotos todas de Cueca para melhor visualização do corpo ^^! Era para está maior mais como falei meu dia ta muito corrido, por isso não posso falar mal do Reign. Para mim ele tá indo muito bem, tanto na parte de força, Tõnus muscular e resistência, só que depende muito do atleta na parte da alimentação e descanso que no meu caso só consegui seguir isso na primeira semana. Vou fazer as medições e pesar para ver como estou! Eu particularmente me sinto maior e com uma boa vasodilatação na hora de malhar. Até a proxima!!
  9. Pessoal 13º dia de Ciclo só que essa semana muito mau feita comendo fora do horario tá foda pois estou atrás de uma promoção no meu emprego mais ai vai algumas fotos não medi ainda tô mandando agora 09:00 da manhã pq tava devendo. Mais no mais ele é bom e nada de colateral até agora.
  10. Olá pessoal!! Tô com uma semana já de ciclo com Reign e ganhei 1,5 cm de biceps, 1cm de pernas, 1 cm de panturrilha sempre esqueço de medir o Torax mais na proxima eu vou medir pra ver. Bem o que tenho a dizer é que ele é muito poderoso nos fatores de força e energia o cara não cansa mesmo. Rigidez até agora muito bom. Retenção não tem não me enganei na ultima vez pois tou suando mais que um porco qdo malho sempre fui assim. Malhei hoje Peito, Biceps e abdominal, cheguei em casa inteirissimo mesmo malhando bem pesado. Malhava peito com 90kg estou botando 115 kilos no supino. cara nem falo o agachamento 120 kilos e nem fico tonto rsrs... Força: ôtima Rigidez: ôtima Energia: ôtima Ganhos: Pra mim ta bom mais acho que não da pra ganhar aquilo tudo que diz não só se engordar mesmo e não quero ficar redondo Colateral: Nenhum
  11. Vou tirar uma antes de malhar e uma qdo eu estiver malhando Man!! OK!!
  12. Vou tirar umas fotos hoje na academia ae mostro pra galera!! ^^
  13. E ai pessoal!! Ontem 17/08/2012 foi meu 5º dia de ciclo com Reign, e digo uma coisa Malhei Perna (quadriceps completo ) e Panturrilha. Minha melhor malhação de perna desses ultimos anos, muita força, disposição e as pernas ficaram pra explodir, dilatação extrema. Minha panturrilha qdo terminei qse não consigo andar de tão irrijecidas. Me pesei e já ganhei 1,8kg, vou fazer as medidas só amanhã Domingo, pois hoje ainda vou dar uma malhada de Peito, Triceps e Ombros. Estou fazendo três grupos musculares pois antigamente fazia 2 grupos, mais com o Reign não basta só dois senão o cara sai inteirão. Os musculos se recuperaram muito bem desde as ultimas malhações acho que eu tinha que acostumas pois intensifiquei muito meu treino. Resumindo até agora: Muita força; muita disposição; muita fome; musculos repondem muito bem ( bem irrijecidos ); nenhum colateral; a noite falo sobre o treino de hoje. flw.......
  14. Olá pessoal hoje só vou fazer corrida e abdominais pois meus musculos estão muito doloridos deixar descançar um pouco e prepara meu cardio nos dias de quinta que é folga do treino.
  15. Será que vc tava tomando o Reign Original?? Pois pode ter sido isso!
×
×
  • Criar novo...