Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

exoduZ

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Conquistas de exoduZ

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Tenho 1,90m meu braço só começou aparecer depois dos 45cm e o tórax ficou legal a partir dos 125cm mas panturrilhas e antebraço ainda são muito difíceis de crescer.
  2. Deixo claro aqui que minha única intenção é ajudar. Se incluíres esta série de supino em seu programa de treino bombado_rj, por favor, divulgue os resultados nesta lista.
  3. Ah! então deve ser por isso que Dorian se auto-dominava "Hardcore workout" e treinava um musculo só por sessão só 4 dias por semana por não aguentar mais a estafa da sessão anterior. Ou também pode explicar que depois de uma sessão exaustiva de peito ele colocava um peso muito maior que podia manejar e fazia repetições negativas... Isso é HIT?
  4. Só vai catabolizar se não tiver a alimentação e descanso correto. O pessoal da minha academia começou com esse treinamento, hoje tenho atletas como Rodrigo Dal Berto, bi-campeão brasileiro, campeão sulamericano e vice campeão pan-americano de levantamento de peso modalidade supino além de ser Mister Missões no fisiculturismo. O treinameto com bastante séries, carga pesada e poucas repetições desenvolve um físico hérculo, e uma densidade muscular incrível. Ex-basistas que se tornaram fisiculturistas como Franco Columbo, Arnold, Dorian Yates e Lee Haney comprovam isso...
  5. Hola! Já tive um aluno c/ o memo problema q o seu, tente o seguinte: Faça o teste de carga máxima no supino reto. Faça a seguinte série... 2 x 15 c/ peso leve pra aquecer.. 1 x 10 c/ 70% da caraga máxima 1 x 8 c/ 75% 1 x 6 c/ 85% 1 x 4 c/ 90% 1 x 1 c/ 100% 1 x 8 c/ 60% Isto além de te dar muita força vai rasgar cerca de 90% das fibras do seu peito, vai prescisar de muita proteina durante a noite pra recuperar. Faça ainda supino inclinado e canadense. Experimente por um mes e verás a diferença.
×
×
  • Criar novo...