Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paia

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de paia

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Acho que sei pq ninguem termina esses relatos o pior investimento que tive em PH foi com esse ( e sem esse papo de ser falso ) era quente, No inicio sentia tdo rasgando por dentro.. enfim tdo bateu com o original, menos a porra do efeito MARKETING 10 kilos.. haha Ele apenas me deu.. 3 kilos ( dieta, e nao o ph ) O que ele ajuda é.. na definicao, tu da uma secada na barriga legal e define.. Mas sinceramente, NUNCA MAIS ! E se qissserem um conselho, SAIAM FORA DESSA MERDA ! HEHEHE Enfim, nao sai satiseito. Ao menos TPC fiz correta, uma Semana com Tamox apenas e tenho mandado TRibuluus ate hje. Proximo ciclo vou de AES msm ! NÃO GASTEM DINHEIRO COM ESSA MERDA ! hehe So essa dica, valew pelas dicas de uma geral antes ai, é nois !
  2. Em cada lugar ouvi um modo de se fazer a tpc depois do dark cyde Vocs, sabem qtos dias apos o termino devo começar ? To terminando o meu já. Valew
  3. eu to acompanhando o relato dele e tb fazendo um ciclo, realmente nao to gostando dos resultados ate agora, 2 semanas jah e apenas 2 kilos..
  4. De tpc Tamox e Tribulus ta otimo ! Qto a dieta, focada em proteina, e organizada ( nao só proteina ) Cara tem milhoes de postagem de varios tipos de Dieta pra isso na net.
  5. isso, manda fotos . 2 Kg numa semana e meia.. ta ficando legal pelo jeito
  6. Valew rapaziada, Sem contar que Indux e Tamox saem mais em conta $ Mandarei Silimarina tb como o fera ali disse. Tou comprando , assim que chegar posto meu ciclo tb e fotos.
  7. Salve galera Uma duvida.. posso nesse msm ciclo de Reign usar como tpc indux 50mg e tamoxifeno 20mg ? solamente isso
×
×
  • Criar novo...