Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lunatico

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Conquistas de Lunatico

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Não há como querer obter os mesmos resultados, pois nosso metabolismo se difere de pessoa pra pessoa. Portanto, haverá sim gente que obterá melhores resultados com um determinado suplemento, e outros não. Eu comecei minha suplementação essa semana agora (após 2 meses de treino) pra adaptar melhor a minha musculatura, que com certeza vai absorver melhor os suplementos do que se eu estivesse começando hoje e já hoje tomasse suplementos. Meu peso continuou o mesmo durante esses 2 meses de treinamento (64 kg), e eu pesei isso segunda-feira pra ver se os suplementos que comprei farão efeito após 1 ou 2 meses de treino com eles. Pouco notável à olho nú (hehehe) mas eu notei já uma pequena diferença no peitoral, bíceps e no tríceps. Estou tomando Whey+Crea+Malto. Veremos os resultados após 1 mês com eles, se melhorará mesmo minha massa. [ Esta Mensagem foi editada por: Lunatico em 2002-12-20 13:31 ]
  2. Eu comprei recentemente a Malto da NeoNutri de Açaí e Guaraná, e não chega a ser ruim não. Eu misturo num copo d'agua a malto e a creatina. Fica parecido com um Gatorade de Frutas Cítricas... meio aguado. Desce sem problemas. Mas vou experimentar o sabor Limão depois que o meu atual acabar.
  3. Beleza pura. O Hipercalórico foi comprado há algum tempo já, e está quase no final. Acabando o hipercalórico, eu vou comprar a albumina, e passar a tomá-la na hora de dormir e na hora de acordar. O resto dos suplementos, eu vou continuar tomando no pós-treino. Vou mudar o horário do treino para às 21:00, pq eu to chegando meio tarde em casa... ontem cheguei 23:15. Sair bebendo Whey+Crea+Albu+Malto tudo de uma vez só é dose... Grato pelo help!!
  4. Acho que a Creatina não tem efeito colateral nenhum se utilizada na dosagem correta. Eu termino hoje a fase de saturação, e não percebi nenhum dos problemas que tu mencionou. E quanto a resultados imediatos, desencane... Espere o fim do suplemento e analise depois se fez ou não algum efeito.
  5. Boa noite, Bem, já cheguei, já treinei e já tomei os suplementos. Vamos às marcas: Malto: NeoNutri Açai+Guaraná. Whey: Millennium Hyper Whey Protein, da Probiótica. Creatina: Pura Creatina Micronizada HPLC, também da Probiótica. Hipercalórico: Max Gain 4100, da MLO Tomei as paradas da seguinte forma: Cheguei do treino, coloquei em 250ml (um copo d'água) 1 colher de chá de Creatina + 2 colheres de sopa da Malto. Coloquei ambas no mesmo copo porque fica mais fácil beber tudo em apenas um copo, já que é coisa bagarai pra tomar. Teria algum problema em misturar os dois, já que vai misturar tudo dentro do estômago mesmo ? Logo em seguida eu coloco 2 colheres de sopa num copo de leite do Whey. Eu tomo esses suplementos geralmente às 23:00... eu chego do treino mais ou menos 22:30, tomo meu banho e preparo os suplementos. Na hora exata de dormir eu preparo então o Hipercalórico em outro copo de leite. Quando eu acordo de manhã às 07:00, eu preparo novamente o Hipercalórico. E daí tudo se repete. Está legal o "ciclo", ou vocês acham que posso alterar algo ? Grato!! Lunatico
  6. Vamos lá... Comprei o Whey e a Creatina da Probiótica, Malto da Nutri-alguma-coisa e um Hipercalórico que não lembro do nome agora (quando eu sair do serviço eu pego o nome e posto aqui quando chegar em casa). Vou fazer da seguinte maneira, como vcs me indicaram: Ao acordar: Hipercalórico. To dividindo durante o dia a fase de saturação da Creatina, dividido em mais ou menos 5 horas entre cada dose. Vou pro treino às 21:30, e chego geralmente em casa lá pelas 22:45... 23:00. Tomo entao o Whey+Creatina+Malto. E na hora de dormir (23:30 estourando 00:00 pq nao gosto de dormir pouco) eu tomo a última dose do hipercalórico e vou dormir. Já comecei no próprio sábado a fase de saturação da Creatina... depois dos 5 dias, vou manter apenas a dose do pós-treino, junto com o Whey+Malto. Alguns conselhos finais pra alterar a posologia dos suplementos ? Agradeço desde já, Lunatico!
  7. Beleza pura! Valeu o help moçada! Já deu pra esclarecer bastante. Vou verificar o preço dos suplementos aqui no estado (ES), pois eles variam pra caramba de loja em loja. Vou cotar também com o planeta saúde, pois me parece ter uns preços bons realmente. No mais, qualquer outra dúvida eu pergunto pra vocês! Agradeço novamente o help de todos. Aquele abraço,
  8. Ah sim, existem várias marcas e tipos de suplementos no mercado. Vocês mesmo já indicaram nas respostas algumas. Mas caso eu não encontre tais marcas, quais seriam as marcas que eu devo correr ? E em quais eu devo confiar ? Inicialmente eu penso na Midway. Teria mais alguma marca que afirma resultados impossíveis de serem obtidos com o suplemento ?
  9. Beleza! Agradeço a atenção de todos. Vou fazer como vcs mesmos disseram, e incluir um hipercalórico na suplementação pra me ajudar a ganhar peso. Agora, estava notando que vocês indicaram o Hipercalórico+Crea+Whey no pós-treino. Eu entendo como pós-treino seria tomar esses suplementos logo após o término do treino na academia. Correto ? Se sim, eu tinha lido ou ouvido a respeito que a Creatina serve pra dar um "gás" a mais na hora de você malhar. Então não seria melhor tomar a Creatina um certo tempo antes de ir pro treino ? Agradeço a todos, e desculpem se eu estou falando besteira... Um abraço!
  10. Fala pessoal, Estava averiguando o fórum, dando uma lida a respeito, e decidi me registrar pra pedir um help. Não estou tomando nada ainda pra ajudar na malhação. Farei 2 meses semana que vem de maromba. Eu devo ter mais ou menos 1.83m e uns 65 kg. Minha intenção é ganhar mais massa muscular, já que estou abaixo do peso, mas tenho pouca tendência pra isso. Posso comer o saréu, que dificilmente passo dessa média. Na verdade não me recordo de ter chego na faixa dos 70kg nunca na minha vida! hehehe! Lendo a respeito pelo fórum, e pedindo uns helps por aí eu estava pensando em Albumina + Creatina + Whey. Caso seja viável, gostaria de obter informações sobre como tomar os suplementos (horários e dosagem). Lendo na outra parte do fórum, me parece que o interessante seria albuma antes e depois de dormir, Creatina 1 hora antes e 1/2 hora depois da malhação, e Whey Protein logo após a maromba. Eu teria resultados agradáveis com esse "ciclo" em uma média de 6 meses ? Qualquer crítica ou dica é muito bem vinda. Valeu!
×
×
  • Criar novo...