Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavoep

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Gustavoep

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Legal, bons resultados pra vc! Lembrando que não se deve tomar o Lipo 6 por mais de 40 dias seguidos, e que vc deve dar um intervalo entre um ciclo e outro. Qualquer duvida ou sugestão posta ai, e se tiver fazendo um relato manda ai pra eu dar uma olhada. valeu!
  2. Completando hoje a 2 semana do ciclo. Tomando 2 caps por dia. Perdi 0.6 kg na semana, e 2.1 kg na soma das 2 semanas.
  3. Seguindo firme na dieta e treino. Treinei pesado na sexta e sábado.. Aprox 30-40 mins de aerobico, sério de uns 45 min e abdominal. Sábado foi meu dia do lixo, segui a dieta durante o dia e no jantar fui com a namorada a uma churrascaria, comi salada e bastante carne. Domingo foi meu dia de folga, sem treino. Amanhã completa a 2a semana de uso do Lipo 6 e 1a semana na academia, posto os resultados da semana e começo uma nova sério de treino (estava fazendo uma serie de adaptação).
  4. Haha massa! Vc ta fazendo algum relato? E não ta sentindo insonia tomando a 2 cap na parte da noite?
  5. Bom, até agora o uso do Lipo 6 black UC pra mim está tranquilo, não estou tendo grandes efeitos colaterais, apenas uma leve dor de cabeça, ansiedade e enjoo. Estou com pouca fome, principalmente de manhã, tenho que forçar para conseguir mandar o café da manhã pra dentro, e durante o treino estou suando demais, senti um grande efeito do Lipo 6 em relação a isso, já que não sou de suar muito e não senti esse efeito com o Oxyelite. Te indico o produto, treinando e seguindo uma boa dieta vai ter bons resultados.
  6. Comecei a tomar 2 caps de BCAA quando acordo e 2 apos o treino, e albumina a noite antes de dormir.
  7. Acho que eh meio forte comecar logo com 2 de uma vez, espero que nao tenha coletarais muito forte. E acho tambem que esta dando um intervalo muito grande, toma a primeira qdo acorda e a segunda de 5-6h depois.
  8. Seguinte firme na dieta, e agora aumentei para 2 caps por dia.. Uma logo quando acordo, em jejum, e outra dps do almoço. Pegando firme no treino e continuo com o aerobico, ontem fiz 1 hora correndo na esteira, suei demais.
  9. Hoje completo 1 semana com o uso do Lipo, e os colaterais estão tranquilos, estou tomando apenas 1 cap em jejum quando acordo, e só sinto meio inquieto e ansioso na parte da manhã, e boca seca/sudorese durante o treino. Resultado: perdi 1.5 kg
  10. 1° dia COLATERAL: Tomei 1 cap logo que acordei, em jejum, e me senti agitado e ansioso durante a manhã, resto do dia ok. TREINO: 15 minutos bike, 40 mins corrida, e treino de adaptação na acad.
  11. Bom, fiz um ciclo com Oxyelite Pro e acabei a 3 semanas, e hoje começo com o Lipo 6 Black UC. Até agora só estava fazendo aeróbico (correndo no parque), de 4-5x por semana, de 7-10 km, e treino abdominal. Começo hoje na academia, e logo que terminar a adaptação e começar uma série bacana vou tomar outros suplementos. Até agora as perdas foram 2.5 kg antes de começar com o OEP, e 5.5 kg no ciclo. *Hoje ou amanhã vou fazer a avaliação fisica na academia ai posto aqui nas medidas completas. _____________ Dieta: 08:00 cafe da manha - iogurte light + aveia + pau integral + peito de peru 10:30 lanche da manha - sanduiche natural com atum/cottage 13:00 almoco - 2 col. arroz + 1 colher feijao + salada + frango grelhado 15:30 lanche da tarde (pré treino) - sanduiche natural com peito de peru 18:15 pós treino - whey + água 18:45 jantar - 2 col. arroz + salada + frango grelhado 21:30 ceia - iogurte light + aveia ____________
  12. 30° dia Hoje completo 1 mês, seguindo firme na dieta e corrida (a unica coisa que não consegui cortar foi o alcool.. sexta, sábado e domingo acabo indo pra bar e balada e não tem como não beber). Peso: 75,5 kg Cintura: 83 Barriga: 91 Minhas caps de oxyelite acabam na semana que vem, e vou fazer um ciclo com Lipo 6 UC para testar.. minha duvida é: quanto tempo devo dar de intervalo entre um e outro?
  13. 16° dia Seguindo firme na dieta e treinos.. cada vez aumentando o ritmo e intensidade.. Os resultados da 2 semana foram o seguinte: Peso: 78,5 kg. (- 1.5 kg) Cintura: 85 (=3) Barriga: 93 (-2)
  14. Me recomendaram esse site aqui, vários amigos ja compraram, produtos originais, preço bom e entrega rapida http://www.suplementoseua.com.br
×
×
  • Criar novo...