Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calouro

Membro
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Calouro

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Jean, concordo com tudo! Já digo q vai ser difícil vc debater com alguns aqui, pois esses já tem suas mentes feitas e não aceitam nada q vá lhes contradizer. Aliás, sequer pensam a respeito.
  2. Opa, mais um relato de um ex magrelo. Tenho 1,81 e tenho essa altura desde os 19 anos qdo tinha impressionantes 62 kgs....hehehe Não engordava de jeito nenhum então resolvi entrar numa academia. Hj tenho 84 kgs mas posso te falar q uma boa parte desse peso eu consegui no começo. Comia q nem um cavalo, tomei hipercalórico durante um tempo e treinava com muita disposição. Qdo vc começar a ver os progressos e as pessoas começarem a reparar, vc num vai querer largar mais e vai passar a esperar ansiosamente a hora de ir pra academia. Leia o fórum, tanto a parte de treinamento qto de Nutrição e aprenda q isso irá lhe poupará muito tempo.
  3. GUILSILVA, eu tava olhando a comunidade do Orkut e vi q algumas pessoas usam uma fita pra diabéticos pra terem certeza d q entraram em cetose. Vou colar aqui um post de um cara explicando pra um outro q fez a pergunta sobre essas fitas: "Só tem glicose na urina quem é diabético e está descompensado, ou seja, comeu demais carbos (ou acúcares) e não tem insulina suficiente para fazer as celulas captarem a glicose em excesso circulante no sangue. Não tendo outro saída para tanta glicose o organismo elimina parte pela urina e gera também diarréia para excretar a glicose pelas fezes. As fitas GLUCOTEST medem apenas a glicose. Já a KETODIADUR mede glicose e corpos cetônicos http://www.accu-chek.com.br/br/rewrite/ ... e_4141.htm Para diabéticos é importante saber sobre a glicose e sobre as cetonas na urina, para nós somente sobre as cetonas, pois não teremos glicose na urina se não formos diabéticos descompensados. Podem encontrar as fitas KETO DIABUR TEST nas farmácias, dentre elas: http://www.vitanet.com.br . Coloque a palavra KETO na busca pelo produto e encontrará o que procura." Acho bem interessante pois olhando os relatos na comunidade, vi q algumas pessoas não foram felizes com essa dieta, talvez por estar comendo algum carbo escondido em algum alimento. Com essas fitas vc teria certeza d q estaria em cetose. A caixa com 50 fitas sai por R$50,00.
  4. Isso ae GUILSILVA! Tô acompanhando seu relato. Quem sabe algum dia eu tb num faço essa dieta...rs Tô com medo de fazer agora e ficar muito frango, então vou crescer mais um pouquinho antes...hehehe
  5. Psycow, o Solomon comentou sobre um amigo q começou UMA dieta, e não a dieta metabólica. Ele tava elogiando justamente por isso, por não precisar passar fome pra fazê-la, como aconteceu com o amigo dele fazendo outro tipo de dieta.
  6. Sizemore, aí já é questão pessoal. Pra treinar ABC 1x tem q ser bastante intenso. Mais do q a maioria q vc vê malhando na sua academia. Cuide da cadência e tenha muita concentração. Qdo vc achar q não dá mais, se concentre e tente mais 1. Obtive resultados com os 2 tipos de treino. O negócio é tentar.
  7. Cara, num achei os resultados ruins não. Se vc estiver satisfeito, continue então.
  8. Pô, num tô conseguindo editar a minha mensagem anterior e tirar o acento horrível do "E" q saiu no começo da frase. Queria acrescentar q apesar da divisão ser a mesma q eu estou usando, alguns exercícios diferem. Pra costas eu boto mais uma puxada. (questão pessoal) Pernas eu faço 2 exercícios a mais, a extensora e o agachamento livre.
  9. Éssa divisão, postada pelo Carnivoro, é justamente a q comecei a utilizar essa semana.
  10. Tem q ver se não são aquelas famosas pedrinhas q dão na puberdade...hehehe
  11. Da uma olhada ae no q é ginecomastia: https://www.minhavida.com.br/saude/temas/ginecomastia
  12. Ah, qto a cadência, ontem fiz do mesmo jeito q vc. Não contei os segundos mas fiz de forma controlada, sem me preocupar muito com exatidões como eu fazia no HIT. Não acho q 4 exercícios pra costas sejam muito nesse tipo de treino desde q os exercícios sejam divididos pelas regiões. Qto a ordem, eu não conseguiria fazer a Remada Curva após o Terra de jeito nenhum mas se vc consegue.... tem q ver se sua lombar não vai falhar antes dos dorsais. Curiosidade: qual é o Spider q eu vejo as pessoas aqui falando?
×
×
  • Criar novo...