Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FREDDY 3000

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de FREDDY 3000

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. legal.. 4kg e meio.. no final de semana, me chamaram para sair.. eu fui.. nao bebi.. apenas passei 1 noite acordado sem dormir direito.. ok.. dps tive uma diarreia nervosa.. me pesei na segunda.. tinha perdido um pouco mais de 2 kg!! foi desanimador, mas eu continuei desinxando.. dae eu lembrei de 2 palavras: "retençao hidrica".. a diarreia mandou toda agua pra fora..rs mas tudo bem.. se voltasse no tempo nao tomaria d novo.. seu corpo paga por pouca coisa..kk o tribulus me deu espinhas.. como sempre e um pouco de queda de cabelo.. e quanto a definiçao to usando bcaa.. tah ajudando bastante.. mas foi mais inchasso mesmo.. foi mto bom o pessoal comentando.. mas agora dei uma desinchada, mas confesso que em relação à simetria melhorou bastante.. principalmente por uma mudada no treino.. consegui ganhar bastante peito e antebraço (pois eu estava com mta dificuldade) a vascularização continua, e a força diminuiu um pouco.. mas isso é o de menos.. agora só escolher qual será meu próx ciclo.. se alguém tiver alguma sugestão.. sei que pró-hormonais ñ uso mais.. vlw..
  2. legal caras.. então.. resumindo.. terminei o ciclo.. realmente é bastante fraco o ph e eu usei pouco, mas ganhei 4kg.. cheguei a 72,5 kg.. durante os treinos, um pump gigantesco.. e conseguí equilibrar mais a simetria de peito-costas .. bíceps-tríceps-antebraço (pois estava realmente estranho dependendo só dos treinos e da predisposição genética) Taerone, não cheguei a sentir sensibilidade nos mamilos um certo ganho de força.. braço cheio de veias.. e objetivo atingido.. espinha 0 (apesar q meu organismo é muito predisposto a espinhas) queda de cabelo 0 (achei estranho, pois com tribulus eu tenho queda de cabelo) agora estou mandando a tpc.. e tantando mater os ganhos q obtive com mto suor..rs na correria de trabalho-estudos-academia não conseguí postar o dia-a-dia.. mas estava caminhando muito e com pouco tempo para algumas refeições.. acabei comprando um hipercalórico pra ajudar (e ajudou bastante no dia-a-dia,apesar de muitos serem contra) bom.. é isso.. nas férias pretendo mandar outro ciclo de algum AE mais pesado com outros objetivos e com mais tempo disponível..
  3. dia 12... continuo mandando o ciclo normal, sem tribulus, 2 caps/dia.. sinto um pump monstro e o pessoal já está comentando o meu inchasso.. mas grandes diferenças em ganho de força e vascularização não sentí.. ainda não me pesei após início do ciclo.. vamos ver aonde vai dar isso.. se vai dar merda rs
  4. caras, mas é normal atrofia não é??? só um ph não é o suficiente para fechar a hipófise.. eu posso mandar o resto do ciclo com tribulus e dps tamox...
  5. FREDDY 3000

    Relato M Stane

    antes: 1,68m 68kg 7 meses de treino estou mandando o ciclo em 3 semanas pois é qdo dá resultado.. com 30 cáps - 1-10 1 cáps/dia 11-20 2caps/dia estou do 10º dia.. atrofia testicular mais pra ganho de simetria este ciclo.. não precisa ficar falando mau dos phs.. todos os tópicos sobre phs fazem isso e fica mto repetitivo e eu ñ qro ficar me explicando pq optei por um ph... quero saber se alguém abortaria o ciclo por causa da atrofia.. thanks..
×
×
  • Criar novo...