Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hhatual

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.963 visualizações
  • Win2

Conquistas de hhatual

Novato

Novato (1/14)

10

Reputação

  1. Não vamos arranjar confusão, por favor! E não mudei de nome ou abri outro usuário. Será que não estão confundindo? Não faz mais de dois anos que abri essa conta. Fez um ano. Ok, os tópicos são meus, mas o mais antigo não passa de um ano. Deve haver alguma confusão nsso. Mas não vamos fugir nem arrumar "encrenca"! Existe algum dado sobre diminuição aos 30 de massa muscular? Sei que é fato após 40, mas dá pra se ter um efeito bacana no corpo assim como alguém de 20?
  2. Asneira é o **** o usuário é o mesmo! Não tô fazendo outros não! Banir? A pergunta não é a mesma! É simples, não acusem e não respondam poxa!
  3. Crea ajuda reter líquido? Gostaria de saber se com 30 anos é possível ter ótimos resultados assim como alguém de 20.
  4. Bom pessoal, logo estarei na casa dos 30, e sempre quis engrossar minhas pernas. Sempre quis ter pernas volumosas, mesmo que não tivessem muita definição. O que importa são pernas volumosas com aspecto reto desde o joelho até o tornozelo. Mas tah difícil. Gostaria de saber se focando na academia, com dieta hipercalória, suplementos posteriormente mesmo próximo dos 30 anos terei resultados satisfatórios. Digam se puderem o quanto ganharam de pernas (principalmente da região inferior joelho ao tornozelo) Preciso postar fotos e medidas?
  5. vi orientação para o consumo de creatina e um treino com ganho de massa. Estou pesquisando sobre isso e vou perguntar ao instrutor. A creatina pode causar uma retenção. Mas como disse, uma dieta hipercalórica e mais suplementações e creatina + treinos poderão aumentar o tornozelo e a retenção. Talvez poste os resultados em breve. Aumento durante o bulk não é besteira não! O que vai variar é a retenção no local. Acho que apenas eu ou uma meia dúzia estão inconformados com as canelas.
  6. Vamos que vamos mas deu uma estagnada agora! Acho que o jeito me perdoem mas é ganhar peso mesmo! Qdo tiver uns 100 kilos com 1,75 ou mais acho que os tornozelos crescerão no mínimo 1 cm. E a panturrilha também. Estou treinando sem suplementação por enqto, mas acho que vou pedir pra começar! Infelizmente é uma área que me incomoda e precisa melhorar.
  7. Alguém continuou com esse método? Houve algum resultado? Alguém perdeu volume? Independente de ter ficado definido? Esse exercício acho que define, difere do meu objetivo que é volume sem definição.
  8. "( ...) Você pode facilmente adicionar uma polegada (2,5 cm) em suas panturrilhas em um mês com este método. No entanto, deve ser consistente. Diariamente significa cada maldito dia. Sugiro encaixar isto uma rotina. Escolha um horário do dia em que você possa executá-la e cumpra.( ...)" Está uma dúvida: - A panturrilha não precisa de pelo menos descanso? - Realizar todos os dias não poderá ocasionar na perda de músculo ou volume? - Será mesmo que é possível ter um ganho de volume ou apenas definição? Eu não ligo muito pra definição eu quero é volume. Enfim já li esse artigo e cheguei a duvidar pois fiz uns dias e parecia estar diminuindo minhas medidas. Minha panturrilha oscila de medidas no dia. A oscilação chega a ser de 0,3 a 0,6 cm pra mais. Quando faço elevações ela chega a quase 1 cm de diferença. Mas vou aceitar o desafio e procurar realizar corretamente pra ver! Vcs ainda estão treinando? E aí como estão agora em abril?
  9. Eu achei que ajudaria no degrau devido a amplitude do movimento. Mas ok, a ideia é obedecer o artigo! Eu estava fazendo no degrau mas calçado. De fato o calçado afeta a aderência!
  10. Muito interessante já havia lido sobre isso. E faço em dias alternados com peso de 10 kg nos degraus. Mas parece que estou perdendo medida. O que devo fazer pra evitar isso? Coloco mais peso? Estou fazendo errado? Estou com medo de perder medidas. Já é difícil ganhar!
  11. Comecei agora. Realmente depois de ter enchido o saco do pessoal. Mas agora falo sério. Não falei besteira nenhuma. Quando começar os resultados eu volto para postar. Aqui mesmo nesse tópico pra não ficar abrindo outros. Postarei se der certo a avaliação e a dieta iniciada e os objetivos. É fato! Tive um mínimo aumento, quase nada, mas tive! Obrigado a todos pelas respostas!
  12. É possível sim engrossar as canelas. O Osso não engrossa mas uma das maneiras é treinar os tibiais, aumentar o peso, e treinar panturrilhas para melhorar o aspecto. É impossível aumentar o peso e não ganhar nada de canela! Se queremos canelas mais grossas devemos engordar!
  13. Quanto vc tem de cintura? Altura? Eu só não entendo como o pessoal consegue ficar com formato em "V". Eu tenho 99 de quadril 100 de abdomem e 102 de peitoral com 1,75 de altura. Não sei se isso tah normal. Isso é fase. Treine se exercite e se alimente corretamente. Isso é normal. Não se preocupe em ganhar peso e muitas medidas ainda. E outra....vc tem 16 anos. É fase de desenvolvimento ósseo tbém. Não se desespere.
  14. Osso é osso! Não altera. Concordo. Durante bulking pode haver um aumento mas nada absurdo no pulso e também na canela e tornozelo! Eu tive um mínimo (pouco mesmo) de aumento em ambos. Logo isso é possível. Aumentei muito pouco o peso. Mas isso já entra em questão de genética! Exercícios para o antebraço, tibiais, panturrulha, fortalecimento e aumento do peso ajuda sim! A genética influi bastante, mas que é possível alterar um pouco pelo menos isso é! Eu garanto!!! Meu objetivo seria ficar com as canelas e tornozelo conforme a foto:
×
×
  • Criar novo...