Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ricocarvalho

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Não informado

Conquistas de ricocarvalho

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. blz, valeu Vallyris!!!!!!!!!!! fala brother, tá ruim de arrumar a oxan viu.. o cara que me forneceu as durata não conseguiu nem uma cotação de preços pra mim da oxan e não tenho nenhum fornecedor fora ele.. andei pesquisando e vi que ela é realmente bem carinha, eu já tô começando a pensar no stano mesmo como uma medida "genérica".. dei uma lida muito rápida no seu tópico pq tô em horário de almoço, a minha dieta é muito parecida com a sua, mudando algumas coisas é claro e ainda achei que a minha vai melhorar pq vou complementar com uns suplementos que no momento não tô tomando.. só faltou postar as fotos da evolução Quando chegar em casa vou dar uma lida com mais calma pra acompanhar o andamento! valeu brother!
  2. não entendi quando você disse no início de tomar 50mg/dia e depois no meio da conversa falou em tomar 10mg 3x/dia + até ai tudo bem, vamos de 4 semanas / 50mg 3x/dia a cada 8 horas correto? Existem horários "privelegiados" pra ingerir o oxan? De jejum ou algo do tipo? Vou entrar em contato com o brother que me forneceu as dura, vou mandar ele ver com o farmaceutico pra mandar fazer o oxan de 10mg pra mim. Valeu Vallyris mais uma vez!
  3. ai é que mora a minha dúvida, se tomo no começo como o Vallyris citou ou no meio do ciclo! Valeu a dica brother! Vallyris ou alguém que já tenha feito, me esclarecam outra questão, o oxan é mais recomendado pra ser feito em farmácia de manipulação ou já vende em farmácia? É necessário prescrição médica ou é só chegar e mandar manipular? São pílulas de 5mg cada (como anavar) ou pode ser feito em dosagem maior? valeu!
  4. alguém mais aceita dar uma forçinha ou uma opinião? continuo aceitando criticas ou ajuda o/
  5. entendo, vou continuar estudando esse ciclo e tentar dar uma aprimorada nesses pequenos detalhes, achei que o ciclo era apenas de 4 semanas e só comprei 8 dura, vou arrumar +8 e correr atrás de uma farmácia de manipulação e mandar fazer os comprimidos de oxan.. Vallyris, muito obrigado pela sua ajuda, já esclereceu várias dúvidas, vou continuar postando aqui pra ler algumas outras opiniões da galera ai! abração!!!!
  6. blz então, agora o correto mesmo é começar o oxan junto com a durata? a maioria dos tópicos que li sobre esse ciclo dizem que o oxan começa algumas semanas dps do início do ciclo da durata, tipo da 4ª ou 6ª semana, devo tomar os 2 juntos mesmo no começo do ciclo?
  7. blz meu brother, muito obrigado pela ajuda e atenção! então o ciclo fica dessa maneira 1-8 semanas dura - 2x por semana (seg-qui) 1-4 semanas oxan - 40~50mg/dia tpc serms suplementação - whey isolado, bcaa, malto e craetina o ciclo de oxan inclui os finais de semana também??
  8. não não, esse é o primeiro.. a oxan é mais clean que o stano né isso? pra mim quanto menos tóxico melhor, eu devo começar o ciclo de oxan depois de quantas semanas da durata? 1-8 semanas dura - 2x por semana (seg-qui) ?-? semanas oxan - ?x por semanas e em que quantidade? tpc serms ainda serve né isso?
  9. valeuu! andei dando uma pesquisada sobre o oxandrolona e parece se encaixar bem no meu propósito + a questão é a seguinte, já que vou fazer uso dessas drogas durante o ciclo, queria usar logo algo que desse o melhor resultado possível, será que a oxan no meu caso seria melhor e menos prejudicial que o stano ou os 2 juntos com a dura pra melhores resultados?
  10. a saúde está 100% graças a Deus, fiz a uns 6 meses atrás um check-up completo, exames de sangue, cardíaco etc.. está tudo 100% tenho pouca gordura, maior parte fica localizada na barriga mesmo.. tb não se é o caso mesmo do stano as únicas drogas que andei estudando antes de tudo foram apenas a dura e o stano, vou dar uma pesquisada na que vc citou, a oxandrolona. Valeuuuu, abração!
  11. Fala brother, valeu pela força!! eu também andei pesquisando e vi que também a maioria dos ciclos são de 8 semanas.. eu ia começar a tomar na segunda + resolvi adiar pra dar uma aprimorada nesse ciclo e tentar fazer da forma pra depois não me arrepender.. pensei em ciclar com stano em apenas 4 semanas pra não sobrecarregar meu fígado né.. como vc mesmo disse, ele tem que dar uma descansada pra num dar um tilt no bixo eu tb pensei em deca + o stano talvez seja melhor pra se aliar a dura, ficaria ganho de massa + definição, pra ver se dá uma queimadinha nessa gordurinha.. valeu, as montagens são ideia da minha namorada q diz meu cabelo parecido com o do bravo kkkkkkkkkkkkkkk!!!! + a deca seria mais pra aumentar a massa não é isso? na minha percepção o ciclo de durata ia servir pra aumentar e a de stano pra dividir.. me corrigam se eu estiver errado! vou começar a respensar sobre o ciclo e mudar pra 8 semanas, só preciso resolver entre stano e deca, meu objetivo é massa magra + definição.
  12. Fala galera! gostaria que vocês por favor me dessem uma força no meu ciclo que até agora só tenho certeza mesmo da durateston, tô com 8 ampolas e só não começei pq ainda tô na dúvida de com o que devo misturar o ciclo.. pesquisei bastante e acredito q o ideal seja dura + stano, to botando umas fotos minhas + recentes pra ver se ajuda em alguma coisa.. Comecei a treinar aos 22 anos, somando meu tempo de treino devo ter uns 2 anos devido a pausas por causa de trabalho, faculdade, etc.. Quando comecei a treinar eu tinha na faixa dos 50 e poucos kilos, atualmente estou com 63kg. Devo acrescentar stano (qnt ciclo?)? Aumentar o ciclo de dura? Devo usar meu treino atual ou o treino anterior? Valeu galera, tópico está aberto a qualquer tipo de ajuda, críticas e comentários são todos muito bem-vindos! Idade: 25 anos Altura: 1,71m Peso: 63kg BF: Não sei Ciclo Inicial 1ª à 4º semana: DURATESTON 250mg (2 ampolas/semana). Segundas e Quintas. TPC Serms (Copiado do Tópico fixo do B. 1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno Fotos Suplementação Whey isolado, BCAA, Malto e Creatina Treino (Atual) A - Peito / Tríceps B - Costas / Bíceps / Antebraço C - Ombro / Trapézio D - Perna / Panturrilha Treino (Antigo) A - Costas / Trapézio / Antebraço B - Peito / Ombro C - Bíceps / Tríceps D - Perna / Panturrilha
×
×
  • Criar novo...