Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andre Hard

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Mulher e Rock N' Roll

Conquistas de Andre Hard

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pode tomar tudo junto sim, por isso o mais indicado é vc comprar malto neutro para poder misturar com o whey protein.
  2. whey protein o melhor custo beneficio é o da probiotica Albumina e malto da neo-nutri
  3. vc não ira engordar pois com o malto vc ira repor seu estoque de energia perdida durante o treino, já a albumina é um hiper proteico essencial para a construção muscular. No whey protein já ha todos os aminoacidos neccessarios não havendo necessidade de comprar mais. O melhor custo beneficio são os produtos da probiotica e da neo- nutri
  4. Essa dica é boa, eu experimentei e deu certo, não fica nenhuma espuma e agora só tomo desse jeito. valeu pelo truque!!!
  5. Whey Protein e Maltodextrina após o treino Albumina ao acordar e antes de dormir Muitos dirão para vc tomar creatina, mas eu aconselho vc não tomar pois estará jogando dinheiro fora. A creatina fará vc inchar por causa da retenção hídrica e assim que vc parar de tomar vc murcha, fora que ainda não é comprovada sua eficácia e não há como saber quais os efeitos colaterais a longo prazo.
  6. ae pessoal, muito obrigado pelas dicas, resolvi ir numa loja e comprar uma albumina com sabor para testar, comprei sabor de baunilha da neo-nutri e com leite desnatado ficou uma delícia, tentei com agua e não é recomendável. abraços
  7. mas varias pessoas me dizem que o ideal é tomar os dois, pois albumina é de absorção lenta e o whey protein é rapida.
  8. hoje deu uma melhorada, não sei se pode ser do leite tambem, mas parei com o leite e melhorou
  9. É o seguinte, to tomando malto e whey protein após o treino e albumina ao acordar e antes de dormir, mas não to mais aguentando tomar albumina, é horrível. É realmente indispensável tomar albumina? será que posso substituir por outra coisa? posso tomar só ao acordar? por favor ajudem, eu não aguento mais tomar essa merda.
  10. Esqueci de falar que tambem comecei a tomar malto junto com a whey faz uma semana. Será que pode ser o malto tambem? Eu to realmente desanimado e sem saber o que fazer, to com vontade de jogar esses suplementos tudo fora.
  11. Comecei a tomar whey protein faz uma semana e no domingo percebi que minha mão e meu pé tava empipocado. Será que pode ser alergia ao whey protein? Se eu fosse alérgico eu teria uma reação no mesmo dia ou demoraria uma semana pra começar a empipocar? queria saber tambem com o que poderia substituir a whey protein. valeu!!!
  12. É o seguinte, tomo whey protein e malto após o treino e albumina ao acordar e antes de dormir. Queria saber se minha suplementação tá legal ou se tá faltando alguma coisa. É realmente necessário tomar creatina e/ou um bcaa? obrigado antecipadamente......valeu!!!
×
×
  • Criar novo...