Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novaes.

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Novaes.

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Isso mesmo, tuner. Hoje acaba o cicli e por falta de informação, eu vou começar o tamox amanha nos mesmos horários que eu tomava o halovar. E tribulus ao acordar e antes de
  2. Demorou. No caso do Tamox, eu vou comprar o 10mg, 30 comprimidos.To pensando em tomar na mesma hora que eu tomava o Halovar. Café da manha e pós treino, ou seja, 02 compridos por dia, durante 15 dias. Tá certo? É isso mesmo? Valeu pessoal.
  3. Pessoal, pesei e ganhei 3kg já, desdo comoço do ciclo. Agora, falta 01 semana pra acabar e já é hora de pensar na TPC. Pergunta: Onde é o melhor lugar pra compar tamox? Qual é o melhor tribulus disponível no mercado? Como eu tomo o tamox e o tribulus (quantidade, quantas vezes ao dia e horário)? Por favor, respondam, to pensando em pidi o tamox na net, mas nao sei se chega a tempo.
  4. Bom, ainda não pesei. Faltam 9 dias pro fim do ciclo. Ganhei 2 cm de braço e sequei gordura, não to definidaço, mas to sem barriga (ou com pouca). Aumentei bem minha dieta, desdo começo do ciclo, principalmente no que tange ao consumo proteico. Semana que vem eu vou mudar o treino, para o que meu instrutor chamou de "intesive cutting". Mas ainda faltam quase 10 dias de halovar, portanto vou esperar um pouco mais para postar fotos e fazer uma especie de conclusao. Por enquanto tá bem satisfatorio. Apesar de eu ter esperado mais. E isso, ai. Hoje to meio sem tempo. Amanha faço um relato mais conciso. Abraços
  5. Voltei com o Halovar e nesses dois dias, com a suplementação, treino e dieta a todo vapor consiguir recuperar, ao menos a definição, que estava antes de ficar doente, o volume ainda nao recuperei totalmente, mas é só uma questão de tempo. É isso ai. Vo puxa uma corridinha. Dps relato mais. Abraço
  6. Então, logicamente, dei uma pequena perdida de musculatura e definição. Suspendi o ciclo por 02 dias, hoje e ontem, amanha voltarei, mesmo ingerindo antibiotico, faltam 03 compridos/03 dias, ainda. Mas, foda-se. Volto a malhar tbm, e a minha dieta, também, como se nada tivesse acontecido. Faiz parte, e bola pra frente. Abraço. E continuem acompanhando, pq agora eu vou fica monstro!
  7. Dito e feito: to com uma baita amigdalite. Quer dizer, antibiotico por 05 dias. E ai suspendo o ciclo, ou não? Por hoje, ta suspenso.
  8. Então, pessoal. Esse fim de semana inteiro tive febre. Não muito alta, mas tive. To estranho. Bastante dolorido, mas acredito que seja somente um resfriado. Só tomei remédio pra baixar febre (dipirona e paracetamol), to explodindo de toma agua e continuei com as 2 caps de halovar/dia. Se até amanhã, não passar a febre vo no médico. Minha dúvida é: se ele me receitar algum antibiotico ou antiinflamatorio devo suspender o ciclo. Segunda eu começo com o chá de boldo. Ao acordar e antes de dormir. Espero que melhore logo, pois não treinei sexta e sabado essa semana. E ai que tudo indica amanha tbm não irei. É isso ai, Abraço.
  9. Brother, vo compra esse. Tá barato. http://www.drogariaprimus.com.br/produto-118782-tamoxifeno_10mg_30cpr_sandoz&utm_source=cliquefarma&utm_medium=cliquefarmacomparadorpreco&utm_campaign=cliquefarma
  10. Acho que agora nem compensa compra o organ shield, mas fiquei meio encanado mesmo!
  11. Falando nisso, tem algum remédio ou algo pra tomar durantante o ciclo pra dar uma amenizada nessa destruição de suplementaida e Halovar no fígado?
  12. Pessoal. Pesei hoje e já ganhei quase 2kg, além de bastante definição. O que mais tá me surpreendendo é quão difícil é isto - ganhar massa magra e definir simultaneamente. Fora a suplementação e uma dieta riquissima em protéina (fiz algumas alterações), bem como um treino intenso e com aeróbicos, o mérito é todo do Halovar. Por enquanto tá compensando bastante. To seguindo firme na dieta e suplementação. Ontem cai em tentação e tomei 02 chopps (255ml/cada). Mas a alimentação, foi só frango grelhado. Domingo o ciclo chega na metade e vocês vão ver algumas fotos minhas. Do antes/depois do ciclo. Porque ai a diferença já vai tá mais evidente. Dúvida: Na TPC, como é tomado o tamox? Quanto custa? E precisa de prescrição médica? E a suplementação pra TPC, o que vocês indicam? Abraço. Valeu.
  13. Pessoal. To meio sem tempo essa semana. Já to com 01 semana e 02 dias de ciclo. Por enquanto, já senti uma diferença considerável em termos de definição e ganho de massa magra, mesmo não tendo pesado desde sábado. No entanto, ainda to longe do objetivo que é zerar minha barriga. Hoje começei a pensar no TPC. O que vocês acham? Tava pensando em tribulus e Tamoxifeno e manda um oxyelite ou lipo 6 black pra continua definindo, Um camarada meu me indico o P6 da cellulor. Alguém já ouviu falar? Me ajudem a formular esse TPC ai! Abraço. Valeu.
  14. É, albulmina eu vo começa à noite na segunda-feira. Shynta, eu to meio sem grana mesmo. Fiz um pedido no bodybuilding.com essa semana e gastei uma grana violenta pra suplementaiada no TPC. Optei por comprar a caseína da optimun pro pré-sono, dentre outros suplementos. Levei barra de cereiais e barra de proteína pra balada ontem. Olha isso? A galera num tava nem me reconhecendo. To tomando 05g de glutamina dps de todas as refeições agora no feriado/fim de semana. Sei lá porque, noia de perde massa. Hoje eu to pensando em dar uma descansada, porque o treininho que eu começei essa semana tá pesadão. Mas amanha, irei malhar no clube a tarde, porque a academia que malho só abre de manhã. Si pá hoje a noite eu ainda dou uma corridinha ou pulo uma corda, antes de sair. Mas, coisa leve. Só pra constar, hoje de manha rolo um sexo nervoso com uma mina ai. Até nisso o Halovar é bom. Deixa a libido lá em cima mesmo. Abraço.
×
×
  • Criar novo...