Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

daniel.almeida

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de daniel.almeida

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eu no seu lugar, faria um esforço para treinar 5 vezes por semana, se meu tempo fosse esse. Assim, uma quantidade maior de músculos iriam crescer, já que o corpo precisa de um intervalo de pelo menos dois dias para dar descanso aos músculos. Eu faria: "A" na segunda, "B" na terça, "C" na quarta, "A" na quinta, "B" na sexta. Valeu!
  2. Vallyris, estou com 6 duratestons em mãos. Tenho receio de aumentar o tempo do ciclo junto com o blade, pois não conheço ainda a reação do mesmo no meu corpo. Como disse, estou iniciando o primeiro estágio hoje, dia 17. Vc acha que existe algum problema em tomar a dura e o blade juntos?
  3. Olá caros amigos da musculação! Estou com uma dúvida que não achei nos tópicos. Seguinte: Minha caminhada na musculação, soma-se 4 anos, com algumas pequenas paradas nos treinos. Da última vez, fiquei parado por 9 meses. Nessa caminhada, quando malhava, tomei um mini ciclo de 4 duratestons, e tive resultado muito agradáveis. Estou de volta aos treinos há quase dois meses, e comecei a tomar o Blade N.O. Explode (integral médica). Iniciei o segundo estágio hoje (17 de setembro), e gostaria de saber se há algum problema se eu começar a tomar durateston junto com o blade. No tempo que eu ciclei durateston, tomei junto com creatina, sendo uma dose de dura por semana, e isso já está com 2 anos. Depois do ciclo, me mantive nos suplementos e dei esse descanso que citei acima. Obrigado pela ajuda, companheiros!
×
×
  • Criar novo...