Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mulambopr

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Conquistas de mulambopr

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. hahaha Paul Tergat foi bom!! Se eu conseguir fazer a Maratona em novembro pra 3 h redondo eu já ficarei muito feliz!!! Imagine correr no tempo do cara hahaha Pior que eu tirei foto com Frank Caldeira, o meu braço é mais grosso que a perna do cara!! Os treinos específicos para a corrida são de manhã, a nutricionista recomendou que eu comece uma torrada com geléia ou um carbogel antes, uma vez que o treino é puxado. Tenho comido de maneira regrada também e parcelada. Tomo targefor e um outro comprimido ali por conta da argenina....e tomando essa cafeína, sem ela saber, que para mim não está sendo tão eficiente. Obrigado pelas dicas estou pesquisando sobre os assuntos...mas caraio..tem uma pá de informação...tô filtrando.. Abraços!!
  2. Aí, sabadão...cervejão...pizza e muito sorvete!!! Nada, dia de corrida, mais 20 Km para a conta. Era para sair 25 Km mas o dia estava quente e não rolou. 1 hora e 30 minutos. Tomei as cápsulas depois do almoço. Tudo tranquilão, nenhum sintoma ruim. Domingo foi dia de participar do grande "espetáculo" da democracia e descançar .... Tomei o suplemento após o almoço, duas cápsulas...Agora dormir, porque manhã o bicho vai pegar...tiros e mais tiros de 1 km!!! Abraços Amanhã é dia de foto!!!!
  3. Andei sumido, mas atualizando as informações! Terça dia 02/10 fiz meus tiros de 1 km pela manã e totalizei 17 Km, 1h e 36 min de treino. Tomei o Lipo após o almoço e não tive grandes alterações. Na quarta, dia 03/10, fiz 18 Km de rodagem (1h 30) pela manhã. Comi uma torrada com geléia 30 minutos antes da corrida e fiz a burrice de tomar as capsulas também as antes da rodagem. Foi horrível, não tive ganho nenhum de performance. Pior, fui arrotando o gosto amargo daquela pílula os 40 minutos de corrida, travei!! Não faço isso nunca mais. Quinta descanco e hoje 05/10 (sexta) fiz 16 km de fartlek, faltou 3 Km para completar a série!! Me pesei, continuo com a variação 76 Kg pós treino e 78 Kg no final do dia!! Balança maldita...kkkk Abraços!!
  4. Beleza, Taerone? Eu estava fazendo academia do início do ano até agosto. Três vezes por semana. Como minha prioridade é a corrida, fazia segunda, terça e sábado. E todos os dias treinos específicos de corrida: Rodagem, fortlek, tiros e fortalecimento. Agora eu parei, meus treinos na musculação não eram fortes.Brincava com o pessoal que pegava pesado que iria começar a "fisioterapia". Hoje faço apenas tiros em subidas de 500 a 800 metros para desenvolver perna. E olha que aqui em Curitiba, não falta subida!!!
  5. A ideia é ficar que nem um queniano hahaha Mas fique tranquilo, bastante carboidrato, a nutricionista é triatleta manja da coisa. Só não concorda que eu tome cafeína porque segundo ela não precisava pelo volume de quilometragem semanal.
  6. Duas cápsulas ao dia. Sábado descanço da atividade física mas continuei tomando a cafeína. Domingo corri 22,5 Km e hoje 7 km regenerativos. Sem efeitos colaterais, alimentação sugerida pela nutricionista e atividade física regular. Com três semanas de utilização, não percebi grandes ganhos pela utilização do Lipo cut X - hardcore, minha avaliação do thermo é ruim. Segue a foto:
  7. kkk eu kkk valeu, alguem deu sinal de vida kkk Eu to seguindo uma planilha para correr bem a meia maratona de Pomerode (SC), fica tranquilo. Caraca, perdeu massa que foda, pra quem foca na musculação isso é foda!!!
  8. Não sei se há alguém acompanhando meu relato!!! hahaha mas enfim, um dia alguém lerá isso. Nos dias 26 e 27 de setembro, ou seja, quarta e quinta, não treinei. Cotinuei tomando após o almoço. Não senti nenhum efeito colateral. Nem mesmo o suor em excesso ocorreu. Hoje treinei bem, 2 h de corrida em fartlek. Deu 24 Km de suor e lágrima. Continuo com o targifor e com a dieta da nutricionista com 2400 kcal. Abraços!!
  9. Ontem (24/09 - segunda-feira) não aguentei, tive que correr: 10 Km. Hoje(25/09) tomei pela manhã as capsulas do Lipo cut X antes do treino. Parece que meu corpo já se acostumou com a dosagem de cafeína. Meu treino era de tiros intervalados com 400 m de corrida fraca para recuperação. No total fechou 15 Km. Não tive nenhum efeito colateral, aquela sensação de boca seca no início ou mesmo que meu corpo estava travado durante o exercício não aconteceu. Senti o cansaço normal da atividade física. Em termos de peso, também não obtive nenhuma mudança. Termino o exercício com 76,4 Kg e a noite volto aos 78,8 Kg.Eu já sigo a dieta da nutricionista a quase 8 meses,e consegui eliminar 22 Kg com ela. Bom, é isso.
  10. Quinta(20/09) e sexta(21/09) não rolou treino mas mesmo assim tomei as cápsulas do Lipo cut X. Nada de errado em relação às consequências do uso do suplemento. Sábado (22/09) corri a Meia maratona noturna e fiz os 21 Km em 1 h e 26 minutos. Percurso pesado mas me senti bem. Com medo de efeitos colaterais durante a prova tomei as capsulas após o almoço. O treinador me deu folga no domingo e hoje (segunda)....terça coloco meus treinos!! Vai a foto com duas semanas de uso do suplemnto. Não senti muita diferença na balança que é meu principal objetivo e muito menos visualmente.
  11. Valeu, pela dica Vitor...tô tomando cuidado com a alimentação sugerida pela nutricionista. Só acho que 2600 kcal é demais...mas vamos ver se ela está certa ..kkk
  12. Ontem e hoje não realizei nenhuma atividade física, pois quinta é minha folga e hoje a chuva atrapalhou meu treino. Tomei as cápsulas após o almoço. Sem granders alterações do quandro anterior, percebo que tenho um estímulo maior mas que permanece por três ou quatro horas e dá uma reduzida no efeito drástica.
×
×
  • Criar novo...