Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

henriquecrg

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre henriquecrg

  • Data de Nascimento 16/02/1989

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

1.936 visualizações

Conquistas de henriquecrg

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Só vi o tópico agora, mas fui lendo tudo ;D Parabéns, show de bola! E com relação ao desempenho nos treinos, sentiu queda após o término do ciclo?
  2. Só vi o tópico agora Mas já tô acompanhando de agora em diante. Show de bola!
  3. Valeu mesmo, galera! Vou seguir os conselhos e fazer os exames 1 semana após a TPC e, se tudo estiver direito, esperar 1 mês (contado a partir de quando fiz os exames) pra ingerir álcool. É que eu não tinha base nenhuma mesmo, se precisava esperar 1, 2, 3 meses, enfim... E as respostas ainda foram muito úteis com relação ao que pedir nos exames,pra ficar uma bateria de exames legal. Ultimamente Tenho pensando bastante sobre a Oxandrolona, tô lendo mais sobre e talvez ano que vem eu faça um ciclo com ela. Muito obrigado mesmo, galera!
  4. Bom, primeiramente foi mal se já tiver tópico sobre isso. Pesquisei, mas só encontrei uma ou outra discussão, um tópico de 2003, mas nada de mais concreto. Bom, vamos lá. Ganhei um H-Stane de um colega. Ele comprou na Supplement Edge, então pelo menos na teoria, o produto tem procedência haha. Tô pensando em fazer um ciclo em Julho só pra ver qual é a desses PH. Então basicamente seria Julho ciclando e Agosto fazendo a TPC. Em Setembro tem um aniversário de um amigo. Queria saber quanto tempo após a TPC é recomendável evitar a ingestão de álcool (queria saber pra ter uma base e tal). Sei que logo vão dizer que álcool + musculação não combina, que o certo é cortar álcool e etc, e concordo, mas creio que isso não é novidade pra ninguém. E também não tô falando de viver caindo de bêbado, enchendo a cara todo dia, tô falando de beber socialmente e tal PS: óbvio que farei exames pós-TPC, mas mesmo se estiver tudo normal, queria saber por quanto tempo é bom "dar um refresco" pro fígado. Desde já agradeço
  5. Como já disseram aí, foca mais no treino e na alimentação. Não fica tão preocupado em tomar isso ou aquilo. Mas respondendo à sua pergunta, sobre "anabolizante natural", dá uma lida aqui, de repente pode te ajudar:
  6. Assino embaixo o que a galera falou ;D E fugindo um pouco do assunto, a primeira vez que tomei cafeína foi 300 mg, porque tinha aula sábado de manhã e tava quase dormindo em pé. Aí o espertão aqui, que nunca tinha tomado, resolveu tomar 2 caps de 150mg duma vez hahaha. Fiquei acordado, mas fiquei meio inquieto, ligadão e tal (ah vá). Mas das outras vezes que tomei foi de boa ;D Como já disseram, comece com pouco, pra ver se você não sente nada e tal.
  7. É bem por aí, como o frangofranca disse. Melhor coisa é mandar manipular. Pode ser Cafeína + Efedrina, como ele falou. Eu pelo menos quando usei, era 300mg de cafeína + Franol (que é um medicamento que contém Efedrina), e não senti nenhum efeito colateral. Se não quiser a Efedrina pode usar o CITRUS AURANTIUM, que o Bryaan falou. Ele contém Sinefrina, que neste caso seria substituta da Efedrina, só que o Citrus é á base de extrato de planta e talz, também acha em farmácia de manipulação. Eu particularmente acho besteira gastar dinheiro em termogênico de marca. Porque os baratos são fraquinhos, e os bons são muito caros haha =/ Espero ter ajudado ;D
  8. Pô, aísim fui surpreendido novamente haha ;P Lembro de ter lido um artigo do Waldemar Guimarães falando que a dose do salbutamol girava em torno de 1 a 3 comprimidos de 4 mg /dia. 20 mg não deu efeitos colaterais em vocês?
  9. Bom, primeiramente gostaria de dizer que este é o primeiro tópico que estou comentando (me cadastrei há pouco tempo, e até agora só havia lido, mas não tinha comentado nada haha). Recentemente comecei a pesquisar mais sobre termogênicos e tal. Não sou grande conhecedor do assunto, mas vou tentar ajudar no que posso (e procurar aprender, claro) ;D Você tá realmente usando 20 (VINTE) miligramas de Salbutamol? Ou foi erro de digitação? ;P Pelo que lembro de ter lido a dosagem diária que se costuma usar é entre 4 a 12 mg (acho que já vi chegar até 16mg, em alguns dias do ciclo). Outra fato importante é que (até onde sei) o salbutamol perde o efeito, quando usado continuamente. Por isso algumas pessoas tomam o salbutamol dois dias sim, dois dias não. Já outros vão aumentando a dose a cada dia, pro remédio poder fazer efeito. Enfim, espero ter ajudado.
×
×
  • Criar novo...