Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nathan Ciarlo

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Nathan Ciarlo

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Aee vou aumentar a dosagem. tomar 2 dura por semana... as duas na segunda..
  2. aa intendi, vou manter entao e so o tamoxifeno ta de bom tamanho?
  3. Aaaa é q ja tinha começado a tomar as coisas quando postei ai fica foda mudar, oq quero mudar q eu axo q da tempo e vale a pena, eh tomar a dura as primeiros 5 semanas e dps toma propianato.. oq acha? e estou tomando 20mg de tamoxifeno durante o ciclo acha q devo tomar mais alguam coisa?
  4. estava pensando em tomar 5 semanas de dura e 5 semanas de propianato .... pq a dura retem muito liquido, o propianato cresce um mais seco q q voce axa?
  5. Aee galerinha blz? Segunda tomei mais 1ml de stano e 1ml de dura... na hora nao senti nada deu pra treina natação de boa, e malhei forte pra caramba, com muito mais energia e força... comecou a fica dolorido o lado q apliquei a estano a noite, e hj de manha as duas estao dolorido , so q mais a dura, mas nada fora do normal q nem a primeira vez. ontem eu me pesei estou com 86 KG .. no começo do ciclo estava com 83, no meio da semana passada eu tava com 84, e agora estou com 86. eu fiz uma avaliação fisica ontem, chegando em casa na hora do almoco coloco as medidas certinhas aqui. abraço...
  6. Como so consegui a dura no meio da semana, na segunda eu tomei so o estanozolol. ficou um poco dolorido na hora, encomodou um poco para treinar natação, pq aplico e ja vou pra piscina nadar, pois eh um amigo q nada cmg q aplica. os treinos nao senti diferenca, de força resistencia. na quarta apliquei a de dura e de estano nao ficou dolorido na hora , mass foi insuportavel dormir, tive q dormir de bruco. o pior foi a dura q so passou o dolorido hj hahahah , e ja tem denovo hj .. mas em relação a treino foi muito bom, ja senti um poco mais de força, aumentei alguns pesos.... Sexta feira apliquei mais uma de estano nao ficou dolorido na hora, so a noite, mais no outro dia ja passou tbm, so ficou a de dura , nao treinei muito bem natação, mas academia foi bom o treino. ja to sentindo um pouco mais seco, principalmente abdomen ja esta aparecendo bem mais, mas sempre fui bem malhado de abdomen . e estou seguindo a dieta de um nutricionista de Ribeirao preto a risca. HJ tem 1ml de estano e 1ml de dura. depois posto amsi relatos. abraço e vamos seguindo, e de sugestoes quando acharem necessario. principalmente para TPC. abraço.
  7. Aee galera vou postar meu ciclo q comecei semana passada, deem uma olhada e comentem o que acham. Vou contar um poco de minha rotina, acordo 6h tomo um cafe da manha bem reforcado, e um suco e umas vitaminas q um nutricionista me passou, venho trabalhar no escritorio, 9h tomo uma dose de whey e uma fruta, 11 30 , meio dia, depend o dia eu vo almoca, logo a uma hora eu vou treinar natação, (por hobby msm) treino 40 minutos no meu horario de almoco... tomo um pos treino q ele mandou manipula, baseado em mais 10g de bcaa e glutamina, as 3h da tarde eu como dois lanches reforcados tbm, e 5h vou malhar, apoas o treino tomo denovo o pos treino q ele mandou manipular, e 7 30 como masi um lanche ...vou para faculdade, e 10 30 como frango, ou ovo. e o no almoco esqueci de menciona eh 200g de arroz integral, e 200 g de frango ou carne vermelha sem gordura e salada a vontade. o Ciclo estou fazendo assim Segunda quarta e sexta tomo 1ml de estanozolol/dia e de Segunda 1ml de durateston. TPC Estou tomando tamoxifeno 20mg /dia Gostaria de saber se tomo de fds tbm? e oq mais tomo para TPC? abaixo vou postar como me senti semana passada. Sexo - Masculino Idade - 21 anos Altura - 172cm Peso - 84kg BF - 5 braco 40 , Coxa 63 , Peito 110 , ante braco 32 As medidas posto depois que nao tenho em maos. tempo de treino - 5 anos de muiot vai e vem. Meu primeiro Ciclo.
  8. Bom Dia, Gostaria de saber se posso fazer dois ciclos um apos o outro Estou tomando halovar e nao gostei muito dos resultados, nao deu o efeito q eu esperava, e nem caiu tanto minha libido, o meu ciclo acaba terca feira, gostaria de saber se na quaarta poderia mandar um novo ciclo de reign? tem problemas? vai dar resultado? vai atacar muito o organismo? por favor me ajudem abraço...
×
×
  • Criar novo...