Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GYT

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

699 visualizações

Conquistas de GYT

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. comprei semana passada uma bolsa termica com gel que da pra fazer compressa tanto quente como gelada.... no mesmo dia que usei sumiu um lado ( o da segunda aplicação) e a do outro ainda ta bem pouquinho pq esse q foi da primeira aplicação tinha formado um calombo maior... aí ontem tomei de novo no lado q tinha sumido e hj a noite vou tomar otra do outro lado, dessa vez ficou inchadinho dolorido mas n ficou um calombo nao, tbm agora so vivo usando a bolsa termica e a pomadinha, acho que vai da pra terminar sim o ciclo. Obrigada a tds q ajudaram , bjs
  2. mas eu vou continuar assim 1 ml no dia, um dia sem e 1 ml no outro, pq onde eu pesquisei tinha dizendo que pra mulher era 50 a 100mg por semana com intervalode um dia entra as aplicações , 2 ml dá 100 se eu tomar 2 e 2 vou tá tomando 200 e acho q é muito até pq eu nunca tomei e é bom ir testantando... at´pela logica se fez o calombo so com 1 ml imagine se fossem 2 , n acha nao?
  3. é dia sim dia não 2 ml por semana né?
  4. ah sim , só pra constar, eu sou mulher ... e assim apesar de tudo n acho que foi aplicado errado pq qm aplicou foi minha prima que é técnica em enfermagem formada e ela aplica injeções direto. então por isso fico achando que foi do produto mesmo que tá estragado ou que meu corpo q não 'aceitou' mesmo eu vou ficar dando compressa massagem aí segunda e quarta eu aplico de novo se ficar do mesmo jeito, aí acho que vou ter parar né
  5. mas vc acha que eu devo continuar ? pq n queria perder o dinheiro q paguei nele né, mas tbm n kero ficar com a bunda deformada depois.... e tipo ele ta na geladeira, o liquido fica separado , isso é sinal de q ele n ta estragado ?
  6. Iniciei o ciclo com winstrol semana passada, tomei 1ml na segunda e outro na quarta.... no mesmo dia ficou dolorido e depois apareceu um calombo duro que não saiu até agora... na segunda qndo completou uma semana fui ao medico que mandou fazer compressas quentes e passar uma pomada (reparil gel). Aí essa semana fiquei fazendo isso e diminuiu bastante mas ainda não saiu. eu tbm ainda n fui tomar de novo pq achei q se aplicasse por perto ou por cima do caroço ficaria pior... o medico disse q poderia se tornar um abcesso q só saía com uma drenagem... isso é normal, ficar mais de uma semana pra desaparecer? será q ta estragado ou foi aplicado errado... tbm pq assim , eu comprei com minha amiga uma vidrinho com 30ml e a gent dividiu, ela ficou com o virdo original eu tirei o meu com uma seringa e coloquei em outro vidro esterilizado.
×
×
  • Criar novo...