Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Browstone

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Mr. Browstone

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Vou tentar explicar......rsrs essa é a barra [===========] m é a sua mão Pegada fechada [====m=m====] Pegada aberta [=m=======m=] Pegana na altura dos ombros [===m====m===] ok?! Valeu Patrickbd.......Agora saquei!!!!!!!!!!!
  2. A porção do bicepis que pega, não depende da barra que você usa e sim da sua pegada na barra. É bem simples, pegada fechada, porção externa, pegada na altura dos ombros, desenvolvimento global, pegada aberta, porção interna. Faz com a barra reta, essas barra tda desenhada eh de viado
  3. Galera, vou começar a usar suplementos pra ganhar massa, e quero optar pela whey....mas meu colega disse q a mass 10.000 volts possui albumina e whey juntos....e o preço é mais em conta...confere esta afirmação? qual a melhor combinacao de suplementos pra ganhar massa? tenho 1.82 72 kg 20 anos.... se os moderadores puderem me auxiliar, agradeço.... brigado!
  4. hehehehe....ja mijei nas calças de tanto ri deste topico.....cada uma.
  5. Mas existem N's tipos de whey pelo q vi na net......queria saber se existe uma mais eficaz ou todas tem o mesmo ganho......?
  6. E ae pessoal? blz? Seguinte, tenho 1,82 altura 72 Kg...faço musculação em casa....quero ganhar massa e definir musculo.... Fiquei sabendo que a whey protein é a melhor pra ganhar massa....mas existem varios tipos..........alguem poderia me indicar qual é a melhor pra ganho de massa???? e pra que serve o BCAA? posso fazer uma combinação???????
×
×
  • Criar novo...