Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marciob

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre marciob

  • Data de Nascimento 13/09/1972

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Conquistas de marciob

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Salve galera ! Bom, vim contar um pouco do que tá acontecendo e se der alguém opina...valeu?! Tirei novas medidas hj na academia. Entre qdo comecei o ciclo e hj tem aproximadamente um mês e meio, a partir de amanhã começo só com o que resta das stano (não aguento mais esse ritmo e não quero desperdiçar a grana...rsrs). enfim, vm lá: As medidas aumentaram todas, salvo cintura, o bf caiu de 12,6 pra 9,4, meu peso foi de 78 pra 79,5. 78 * 0,032 = 75,504 kg 79,5 - 75,504 = 3,996 (imagino que seja isso que ganhei de massa magra, caso não seja me expliquem como funciona, por favor). Continuo com o clembuterol e depois de ter lido acrescentei ontem a cafeína e a aspirina, a cafeina de ontem foi a cafeaspirina a de hj foi manipulada (a de ontem me deu até tremedeiras mas hj nadinha, normal será?) acho que encerro esse ciclo de clemb no domingo e na segunda mando uma ECA dias: 1 e 2 - 1,0 comp. franol + 300mg cafeina manipulada mais 1000mg aspirina 3 e 4 - 1,5 comp. franol + 300mg cafeina + 1000mg aspirina 5a15 - 2,0 comp. franol + 600mg cafeina + 1000mg aspirina O que vcs acham do resultado e do ciclo de ECA? (qto a fotos tô assim com na foto que foi tirada sábado).
  2. então eu posto pra vc e o Ninga que tão acompanhando Taerone, mas gostaria de saber uma coisa, será que depois fica fácil excluir esse tópico?
  3. Bom dia galera que acompanhou até aqui, dei uma sumida... Ontem comecei com a clemb cara, putz...nada demais com efeito colateral, tive uma leve dor de cabeça após o almoço mas pode ter sido por causa dele mesmo que tinha uma carne mto temperada. Bom, não vou relatar diariamente visto que fora um ou dois que se importaram com a minha situação a galera não se preocupou muito e tb tem bastante relato no site, de qquer forma como tem a foto de antes eu posto a dos 15 off, vale lembrar que comecei os 15 on com 79 kg.
  4. então, na verdade tb sou a favor das coisas certinhas mas a grana tá meio curta, na verdade qdo voltei a treinar ia só tomar suplemento e de leve...ir devagar, mas daí qdo voltei pra academia cara, foi legal que eu já tava com saudade ai segunda semana já troquei os pesos daí bateu um lance de crescer foi qdo um amigo falou sobre a oxa, pesquisei e como eu nao pensava em exagerar achei bacana pelo lance de ajudar a definir mais foi qdo entrei na febre dos faces da galera que treina e até pq tb tem anuncios de suplementos e tal aí fodeu, já veio a história do ciclo e tal que ia terminar com o resto da oxa, acabei lendo sobre o clemb e por alto sobre um inalador...mas me conta aí Ninga o papo sobre tomar muito mais água por causa do clemb, li aqui sobre o potássio e taurina que seria bacana, já tenho um manipulado com alguns mineirais e vitaminas mas vou providenciar tb vitamina E 1000UI, minha irmã comentou comigo que o padrão é 600 só que tb ela tava aqui em casa e parou pra pensar...haha. A propósito Ninga, qto sai um exame pra testo +/- ?
  5. haha...sei lá se toda cidade pequena é assim cara, mas meu, nem peso ganhei, perdi na verdade...mas tô no ciclo como falei a três semanas e cê acredita que a galera já tá de canto falando que tô tomando coisa, cara...e aqui a galera não é de crescer muito mesmo, acho que tem um cara só em torno de 90 kg mas mesmo assim muita gordura...eu ficando meia boca já tá bom, até pq sou baixo, não acho que fica bacana muito gde...não tinha comentado antes mas valeu aí pelo apoio cara e claro, ao Taerone e ao Mestre. De qquer forma to aguardando a opinião de vcs aí. Abraço cara.
  6. Assim Ninga, seguindo seu raciocínio pensei nisso: 4 semana 2 dura clemb on 5 semana 2 dura clemb on 6 semana 1 dura 3ml stano 7semana 1 dura 3ml stano oxa 8 semana 2ml stano oxa clemb on (caso achar necessário) 9 semana clemb (caso achar necessário) tpc 20 dias após a 7 semana 1 semana 100mg indux 2 e 3 semanas 50mg ps: tudo isso se mesmo com a parada do stano o ciclo fique otimizado.
  7. Ninga, o ciclo já está em andamento, essa é a 3ª semana, foi assim: semana 1 seg - dura (ainda nao tinha chegado o stano) qua - stano sex - stano semana 2 seg - dura+stano qua - stano sex - stano semana3 seg - dura+stano qua - stano O que me resta são: 6 dura+8ml de stano+40comp de oxa a 10mg/comp+clemb entendi o que vc quis referente a extensão do ciclo mas não sei mesmo como montar algo otimizado com isso, me desculpe, mas minha experiência é zero cara, tanto que já fiz burrada com o stano que deveria ter começado depois pelo que entendi. Se puder me ajudar com esse ciclo em função do que resta agradeço desde já.
  8. Consegui as outras 3 durateston sem receita a 9,80 \0/ na cidade vizinha, vou aproveitar e pegar o clemb que vi lá tb a 65,00 \0/ Por sinal Taerone, vi em algum post seu ou que comentou que tava com dificuldades pra conseguir e os preços que vi pela net são todos 120,00 e tals. Ahhhhh Ninga, esqueci de comentar tb, to suplementando com whey 27g por porção de 30g+glutamina+malto - pós treino. Pra dormir e acordar extrato de soja com 26g proteina por porção de 30 (7,50 meio kg) ou albumina, levedo de cerveja e comprimidos manipulados com sais e vitaminas. POR SINAL GALERA, LI ALGO SOBRE AUMENTO DE HORMÔNIO FEMININO NO CASO DE DEMASIA NO USO DE SOJA, ALGUÉM JÁ LEU ALGO A RESPEITO, SABE INFORMAR QTO É ESSE EXCESSO?
  9. então Ninga, levando em conta que o que tenho disponibilizado é isso fico muito grato por sugestões de variações, por exemplo nao gostei "de começar" a oxa começando numa sexta e terminando num domingo e ahhhh...antes que alguém comente vi que coloquei um ciclo de 14 on pra clemb.mas a intenção são os 15 mesmo.
  10. desculpe a confusão pessoal, vm lá, últimas três semanas: 1ª semana: segunda: durateston+stano terça: quarta: stano quinta: durateston (talvez) sexta: stano sabado: domingo: 2ª semana segunda: durateston+stano+1ml clemb terça: 1ml clemb quarta: stano+1ml clemb quinta: durateston (talvez)+1ml clemb sexta: stano+1ml clemb+40mg oxa sabado: 1ml clemb+40mg oxa domingo: clemb+40mg oxa 3ª semana: segunda: durateston+stano+1ml clemb+40mg oxa terça: 1ml clemb+40mg oxa quarta: stano+1ml clemb+40mg oxa quinta: durateston (talvez)+1ml clemb+40mg oxa sexta: stano+1ml clemb+40mg oxa sabado: 1ml clemb+40mg oxa domingo: clemb+40mg oxa * o clemb eu seguiria como vi por aqui de 1ml a 5ml aumentando a cada três dias *Pensei tb em fazer o ciclo de clemb no descanso dos EA antes da tpc. TPC: No caso de acrescentar a durateston da quinta (lembrando que só tenho tomado 1 por semana, passaria a tomar duas nas tres últimas semanas) faria com tribullus+Indux por 3 semanas, sendo 100mg de indux 1ª semana e 50mg nas duas últimas, caso não acrescente, arriscarei só com o tribullus mesmo. Espero ter sido mais claro galera...abços.
  11. Pois é cara, por isso mesmo, não pretendo cresceeeeer e nem acho que tenho mais idade pra isso...rsrs, enfim é minha opinião. Mas escrevi muito no início do post e acho que não me fiz entender...minha pergunta principal é se "posso ciclar o clemb+oxa+dura+stano, faria assim: tenho as próximas três semanas ainda (meu ciclo é de 6 semanas e essa é a terceira) tomando dura e stano na segunda e stano na quarta e sexta. nos últimos 15 dias do ciclo acrescentaria o clemb e nos últimos 10 acrescentaria a oxa. Tenho pensado tb em nas últimas 3 semanas acrescentar mais uma dura por semana (ciclo básico que a galera faz, só que nas últimas 3 semanas). Sobre a testo bioidentica nunca ouvi falar. Abço cara e tá valendo pela conversa.
  12. Então Taerone, acho que uns 2 kg vai ficar bom cara, foi bom que vc falou sobre a oxandrolona,eu citei acima, comecei com ela mas não achei diferença, mas se realmente ajuda com o pulmonil ainda tenho para 10 dias a 40 mg, acha melhor nos 10 primeiros ou nos últimos? Sobre a dose terapêutica Mestre, tinha ouvido falar sobre 1/mês, o duro é que esse arranque no meu retorno ficou pesado ($$) por isso penso em fazer só com tribullus que já tenho aqui. Não sei se pode ser associado, mas minha ejaculação nunca foi das melhores e posso pensar em fazer sim caso isso piore depois do ciclo, mas prefiro esperar.
  13. Bom dia pessoal. tenho 41 anos 1,74m e 79 kg BF em ~11 - estava com bf em 12,6 qdo voltei treinar e 82 kg. Comecei um ciclo com stano 3 vezes por semana e dura 1 vez por semana somente, em função da minha idade (acho que entra como reposição) e não apresentar efeitos colaterais acho que vou economizar na tpc pelo menos no que diz respeito a testosterona. Minha dúvida é que tô pensando em baixar meu bf pra ~ 8 e até tá indo bem mas tô querendo mais rápido e pensei em tomar o pulmonil, não sei ((((((((se termino primeiro o clclo dura+stano ou se posso fazer junto))))))), começando numa data em que termine tudo de uma vez...daí descanso o organismo, ja tenho o tribullus e é o máximo que pretendo usar como tpc 20 dias após terminar o ciclo. Ps: treino já tem uns 22 anos e nunca usei nada, deu vontade agora, estava parado a um ano e meio por conta de um tombo de moto e dia 10 dá 2 meses e 15 dias que voltei, o treino já tá normal, dei uma crescida mas principalmente a musculatura já ganhou sua forma (é o que importa), minha intenção é realmente ficar com o abdômen na pele e com o pulmonil pretendo fazer só 15on 15off como andei lendo, mas tem tb quem faz 15on 15off 15on - outra coisa, é necessário o 2º 15on ou só no caso de eu querer perder mais? Alguém pode comentar, me ajudar? Grato pessoal. Abços.
×
×
  • Criar novo...