Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alisson Rodrigues

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Alisson Rodrigues

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Comecei a malhar faz 2 semanas....Tenho 1 metro e 78 e peso 67kg. Eu não vou dizer que me alimento muito bem, mas como muito, muito mesmo kkk. Mas sou magrinho. Na academia pego muito peso para o meu bió-tipo(muito magro kkk),tipo, pego o mesmo peso qe pessoas bem mais fortes do que eu pegam, e faço todas as séries sem nenhuma dificuldade e não sei se isso me ajuda no ganho de massa muscular. Gostaria de saber como seria uma alimentação boa para que eu ganhasse mais massa muscular, e se devo pegar bem menos peso? devo comprar algum suplemento?
  2. Comecei a malhar faz 2 semanas....Tenho 1 metro e 78 e peso 67kg. Eu não vou dizer que me alimento muito bem, mas como muito, muito mesmo kkk. Mas sou magrinho. Na academia pego muito peso para o meu bió-tipo(muito magro kkk),tipo, pego o mesmo peso qe pessoas bem mais fortes do que eu pegam, e faço todas as séries sem nenhuma dificuldade e não sei se isso me ajuda no ganho de massa muscular. Gostaria de saber como seria uma alimentação boa para que eu ganhasse mais massa muscular, e se devo pegar bem menos peso.
  3. Comecei a malhar faz 2 semanas....Tenho 1 metro e 78 e peso 67kg. Eu não vou dizer que me alimento muito bem, mas como muito, muito mesmo kkk. Mas sou magrinho. Na academia pego muito peso para o meu bió-tipo(muito magro kkk),tipo, pego o mesmo peso qe pessoas bem mais fortes do que eu pegam, e faço todas as séries sem nenhuma dificuldade e não sei se isso me ajuda no ganho de massa muscular. Gostaria de saber como seria uma alimentação boa para que eu ganhasse mais massa muscular, e se devo pegar bem menos peso.
×
×
  • Criar novo...