Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cela````

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Conquistas de cela````

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. nesse caso de treinar pern a e depois correr ou caminhar , nao seria interessante tomar um bcaa , algo desse tipo? eu treino perna e depois corro 40 min, nao chego a treinar a ponto da perna "falhar" pq nao quero hipertrofia, mas manutençao.o bcaa p/ mantere o q eu j atenho é valido ou só é bom p/ exercicios em casos de maiores impactos?
  2. eu queria fazer uso de ripped fuel ou xena agora em janeiro fazendo exercicios aerobicos 5x por semana por 40 min.queria em 1 mes secar bem.porem nao sei como administrar o uso deles.o correto é tomar um rippd ou xena pela manha em jejum e outro antes do exercicio?(seg qua e sex corro a tarde porem terça e quinta a noite, seria prejudicial tomar a noite ja q poderia afetar na qualidade do meu sono)?como entao devo proceder? entre os 2 produtos, qual deles pode acarretar em amior dependencia? obrigada!
  3. o ripped fast nao tem efedrina e o ripped fuel tem.qual deles numa relaçao custo / beneficio seria mais interessante p/ secar em 1 mes, quero perder 2% de gordura em 1 mes,(fazendo aerobicos 5x por semana por 40 min) com esses suplementos sera possivel? ou so apelando p/ clembuterol?(
  4. Considere que tenho 30 anos, tinha 20% de gordura, 1,71m e 63Kg, faço musculação 3x por semana e aeróbicos 2x; intercalados... Não fiz regime de restrição calórica, somente diminui carbos e aumentei proteínas, peso hoje 59Kg mas não fiz nova avaliação do % de gordura, farei na sexta, mas pelas minhas roupas devo ter perdido uns 2% de gordura!! Gostei dos resultados de um modo geral! Mas poderiam ser melhores se diminuisse as calorias... Mas para mim não dá, meu dia-a-dia é muito corrido, não me aguentaria!! -------------------- sera q eu fazendo uso de ripped ao inves de xenadrine a pérda de gordura é a mesma?
×
×
  • Criar novo...