Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cleiton007

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Cleiton007

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Pareceeee que começou a sumir os malditos caroços..Aleluia! Já tava pirando com isso. Drogas do cutting logo pós tpc já na mão. Tremb x masteron x propi.. Não se assustem, farei um Blast de test enan de 1gr. Quando atingir o peso que almejo, voltarei para o prop. tremb sempre e talvez GH. Competição ae e não quero ficar de fora.
  2. Troço complicado isso,..Não fosse isso, o ciclo seria o mais top q já fiz!
  3. To na área mestre! O negócio aqui me encomoda bastante, pq a gine naum aumenta, mais também não perde a sensibilidade! Fora isso os ganhos do ciclo vem sendo top! já to na marca de uns 9kg ganhos e uma vascul sensacional q acredito ser da bold.
  4. Mano, o ciclo foi estruturado aqui mesmo, e por falar nisso, não tenho oq questionar os ganhos não! Acredito q esse Diana ae serveria para dar uma força e um ganho a mais! E tem dado.
  5. To achando que essa gine que pintou aqui não é de origem estrógena e sim progestênica,. Tomei anastrozol, tamox, e até agora nada. Será q o aromasin resolve mesmo? ou devo tentar algo tipo dostinex? to perdido aqui,. :/
  6. Pqp!!!! BF ta 9 ,, mais embaçaa o shape não ta valendo! Grande ajuda man! valeu a paciência na explicação ae. Vou providenciar aromasin mesmo.
  7. Isso é verdade.Esse anastrozol não adianta.Vai tee q see aromasin mesmo.Quando te refere ao rebote, q tipo seria?
  8. Caraca! O anastrozol parece não adiantar nada! Sexta semana de ciclo, 8kg ganhos mais essa sensibilidade ainda preocupa,.não queria parar o ciclo, afinal, este é o único problema q se apresentou,. oq devo fazer? Sigo com o Anastrozol mesmo assim??
  9. Poow mano! Grande ajuda! Ta incômodo já isso. Farei isso. Abraço e valeu mesmo.
  10. Grande Mestre! Anastrozol tenho mais fácil na mão.Tamox tb, mais o aromazin o preço vai muito lá em cima. :/ Me diz uma coisa, como administro o Anastrozol? Vou precisar de mais de uma caixa?
  11. Olá pessoal. Não sei se precisava padronizar, se precisar, avisem que padronizo, to numa dúvida e um problema grande aqui.To no meio de um protocolo de Dura x Bold x Diana que foi montado da seguinte maneira: 1-10 500mg dura 1-10 600mg Bold 6-10 60mg Diana TDS Acontece q estou na quarta semana de ciclo e estou com uma sensibilidade muito grande no mamilo esquerdo, apenas este, mas encomoda muito.Tá forte mesmo. Não sei qual IA pegar, pensei em Anastrozol, mais não sei se nesta situação é válido. Gostaria de ajuda quanto a isto,.Qual seria o indicado? Anastrozol? Letrozol? Aromazin? Tamox?? aguardo ajuda. Grato.
  12. Pois é mano,, pensei no fenil mesmo,.. até mesmo pra suavizar as picadas neh! hehe
  13. Pois é mano,..espero não reter muito com ele, obter um ganhozinho razovável, desde q sem muita retenção, já está de bom tamanho,.. Essa sua ideia foi justamente oq pensei,.. voou fazer isso sim,.; Cutt até então só sei q certo q usarei vai ser o masteron x trembo, a testo ainda não decidi,.. :/
  14. Perfeito. Protocolo firmado. Será então: 1-10 bold 500mg sem 1-10 dura 500mg sem 6-10 diana 60mg TDS TPC SERMS com No2 dos bons, tribullus, Creatina + HCG.
×
×
  • Criar novo...