Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rage_against

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rage_against

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pelo menos o produto combina com a emissora Tomara que processem por propaganda enganosa, quando virem que o produto nao surtiu o resultado esperado. [ ] ´S
  2. Leite em po tambem tem calcio. O molico inclusive, tem um modelo que um copo de 200ml ja da 55% da ingestao diaria recomendada de calcio. Ou seja, dois copos dele ja te dao mais calcio do que voce precisa. Acho q a soja e a melhor opçao.
  3. Por relaçao custoxbeneficio. Importados :Universal,Optimum e Twinlab. Nacional: Probiotica Deveria ser colocado um post sobre as PIORES, pra que pessoas desavisadas nao comprem. Ex.: Midway!
  4. Disponha! precisando de ajuda, estamos ai. [ ]´S
  5. Eu ja fiz nesse horario tb. Ia tomar meu shake pos treino la pra meia noite. Eu colocava malto que e carbohidrato,mesmo sendo bem tarde. E nao engordei por isso. Acho que voce deve tomar malto pra repor o estoque de glicogenio no pos treino. Experimente algum tempo, se achar que ta ganhando gordura voce para.
  6. Bom, isso depende mais da sua alimentaçao nos dias off. Como voce esta com o organismo descansando, nao vai ter tanta necessidade das calorias e proteinas extra dos suplementos. Ainda ha a vantagem dos suplementos durarem pelo menos uma semana a mais, considerando o alto preço da whey atualmente. Mais uma coisa, quem tem facilidade em engordar,as calorias extras da suplementaçao em dia off, podem trazer um ganho indesejado. Os shakes dieteticos, nao tem muita gordura nao.Tem poucas calorias e sao recomendados para substituir uma refeiçao. Na minha opiniao, seria bom usar um shake desses na refeiçao noturna, que e uma refeiçao onde um consumo calorico pequeno e desejado para quem quer perder gordura. O ideal e procurar um nutricionista antes de começar a usar um produto com caracteristicas dieteticas na substituiçao de refeiçao. E beber bastante agua. [ ] ´S
  7. Se nao me engano, o produtos da Bad Boy sao da Athletica. Experimentei a creatina da Athletica e nao tive resultado significativo nenhum......... E melhor optar pelas outras marcas
  8. Olha, essa estoria de malhar em jejum ganhou fama por causa do Body for Life. Mas ja foi comprovado que alem de queimar gordura, malhar em jejum cataboliza muito o musculo . Alem de poder causar hipoglicemia . Voce pode ingerir agua com maltodextrina antes de malhar. Ate pode consumir whey de manha ao acordar, mas acho que a relaçao custo beneficio para combater o catabolismo do sono nao compensa. Tente fazer 6 refeiçoes pequenas por dia. O corpo mantem um metabolismo mais acelerado, e evita a reserva de gordura pela constante ingestao de alimentos. Therma pro causa dependecia sim, e bom parar de tomar por um tempo......... Ah, e sobre os suplementos mais comuns. O ideal e uma alimentaçao equilibrada, comendo 6x por dia. Caso a sua alimentacao nao supra sua necessidade de proteinas, carbohidratos e vitaminas (como e a maioria dos casos na musculacao) e recomendavel consumir suplementos. Whey Protein-Proteina de rapida absorçao. Apos o treino e o melhor horario.Pode ser consumida de manha e a noite antes de dormir, mas e caro.... Albumina- Proteina de lenta absorçao. Consumir apos o treino , de manha e a noite antes de dormir. Maltodextrina ou dextrose- Carbohidratos.Consumir apos o treino para repor o estoque de glicogenio dos musculos.Pode consumir antes pra dar energia pra treinar.
  9. Perai! Tambem nao e assim! Caso a sua alimentacao NAO supra sua necessidade de proteinas, carbohidratos e vitaminas (como e a MAIORIA dos casos na musculacao) e recomendavel consumir suplementos. A grande maioria dos suplementos nada mais e do que algum alimento processado e extremamente concentrado. Ou alguem acha que todo pedreiro ou peao de obra ganha musculos tomando whey protein???
  10. A Neo Nutri tem uma albumina muito boa sim. Ja consumi kilos dessa albumina. Nao tenho do que reclamar dela. Outra coisa, a dose que normalmente vem na embalagem e 20 ou 30 gramas. Alguns estudos dizem que o ideal e consumir 1,5 gramas de proteina por kilo corporal, pra nao comprometer os rins.Mas isso e o consumo diario, considerando as proteinas de todos os alimentos ingeridos.
×
×
  • Criar novo...