Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wellington Jair Fernandes Gouvêa

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Wellington Jair Fernandes Gouvêa

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eu tenho facilidade pra ganhar peso e tenho 80kg e 181cm e 20 anos, qual vc acha q seria melhor, dura deca ou dura stano? e qual a dosagem e o TPC?
  2. Boa Noite galera, bom me recomendaram para ganho de massa muscular um ciclo que eu não havia visto antes, gostaria da opinião do pessoal mais experiente ae pra me dar uma dica: Ciclo de 10 semanas PROVIRON 75mg/dia ENANTATO DE TREMBOLONA 300mg/semana -->150mg/segunda -- 150mg/quarta CICLO 6 300mg/semana -->150mg/terça -- 150mg/quinta O que a galera experiente acha? é bom? tem bom ganho de massa como me disseram? como eu faria o TPC?
  3. Galera, sou um pouco novato nisso. Fiz um ciclo de stanozolol de 30ml, 3ml por semana, seg/qua. Gostaria de saber se preciso fazer TPC e o que devo tomar! Obrigado
  4. Eu também tenho um problema parecido com o deles, os gomos do meu abdômen uns são mais inchados do q os outros, nos de cima é o lado direito q é mais inchado, nos do meio é o esquerdo q é mais inchado. Estou fazendo os abdominais errados?? Alguém tem uma ideia do q acontece?
×
×
  • Criar novo...