Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiaguinhowww

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Thiaguinhowww

  • Data de Nascimento 19/05/1989

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Conquistas de Thiaguinhowww

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Ok, o Sledge vou mudar amanha de 12h em 12h, e o multivitaminico tb. alguma sugestao pra mudar na dieta? ou muda ela toda hahahaha. outro ponto, vc me aconselharia a ganhar mas massa? ou a começar a definir logo? pois eu nao vejo meu tamanho rsrsrs algumas pessoas da academia falam pra eu começar a definir mas, outras dizem que ja estou bem, e como vcs no forum sao mas " Profissionais" sabem oque fazer, tipo, acho melhor crescer mas pra dps dar uma secada etc etc etc... Obrigado por toda a ajuda Valliry
  2. No caso seria apenas 1 comprimido de sledge e 1 comprimido de Reigin por dia, mas estou usando apenas o Sledge mesmo, eu tomo 2 capsulas dps do almoço junto com o mutivitaminico 2 capsulas tb, a partir de amanha irei tomar entao 9 da manha e 9 da noite e irei suspender o uso de silimatron para obter os melhores resultados possiveis e tomarei dps da TPC entao. farei desse jeito que vc falou Vallyris. Vc tem mas alguma opiniao para eu intercalar os suplementos em diversos horarios do dia? ex: em qual horario tomar os vultimitanicos, de manha e anoite tb? meu Pre treino e C4 e glutamina meu pos treino e Whey Isolado Vp2 + dextrozer antes de durmi tomo 1 capsula de cha de boldo e uma colher de azeito de oliva extra virgem. ( mas o azeite eu tomo apos o almoço e de manhã tb quando acordo.) acha que falta algum suplemento ou alguma coisa? Infezlimente minha dieta é muito fraca, pois no meu trabalho não posso parar pra ficar comendo ¬¬, mas mesmo assim eu cresci bastante em 2 anos de academia. Minha dieta é qndo acordo 7:00= 1 scoop de caseina 7:30= 2 fatias de pao integral com peito de peru e queijo branco. 10:00 - 2 club social rsrsrsrs( isso pq eu maloco na minha gaveta kkkk) 12:45 - como muito bem rsrsrs, 4 colheres grandes de arroz, 2 concha de feijao, 1 file de frango grande grelhado com 3 ovos cozidos ou então 2 salsicha de frango ( Seg a sexta sempre isso) Sab e domg eu como carne. 15:00= mas 2 club sociais rsrsrsrs ( da ate vergonha colocar isso aqui haha) 18:00= Janta ( como bastante igual no almoço mas em casa eu coloco uma salada) 20:00 = Treino 21:00= Whey+ Dextrozer 21:30 = Salada Alface e 2 rodelas de tomate com 1 frango grelhado. 23:30= Gelatina com albumina e dps uma colher de azeito de oliva extra virgem. mas 1 capsula de chá de boldo eu sei que a dieta e bastante fraca, mas gostaria de opinoes para melhorar.
  3. Exato, A ideia e tomar os 2 juntos, durante 1 mes, e dps dar o devido descanso de 40 dias para iniciar quem sabe o 2 ciclo com a outra metade que vai sobrar de ambos os suplementos. O silimatron "forra" o figado? uns dizem pra usar dps do ciclo, o instrutor de la me disse pra usar sempre quando começar o ciclo, oque vcs aconselhão!? vc acha que ta faltando algum suplemento mestre? Apenas o Silimatron e O Tribulus e necessario pra TPC? acha que daria pra segurar bastante o resultado com oque eu postei acima?! com m-drol eu ganhei mto mas tb perdi mto rsrsrs so fiz a TPC do mdrol com tribulus.
  4. Mestre, esse ciclo quem fez foi um instrutor da minha acad e teve excelentos resultados, eu me expressei mal!! como o Reign vem 60 capsulas e o Reign vem 60 Capsulas o ideal seria tomar 2 capsulas por dia de cada um, mas o ciclo que nao so ele como mta gente fez, e tiveram excelentes resultados rsrsrs, mas ele alertou a todos que realmente se formos tomar os 2 juntos seria mta coisa pro figado, por isso ele toma o Sledge de manha e o Reign a noite, Sendo que uma capsula so de cada um entendeu!? o Sledge e mto mas forte dq o reign, mas o sledge faz crescer muito, e o reign mas crescer "definido" ae com esse ciclo nao cresce tanto "roliço" mesmo dessa maneira vc nao aconselharia? sabendo que ficaria ate mas leve pelo reign ser mas fraco!?
  5. Como eu era em 2010 antes de malhar, primeiramente bem gordo e dps emagreci bastante pra começar a treinar.
  6. Bom dia, Gostaria de saber se tem diferença como tomar? tanto faz tomar 2 capsulas dps do almoço, ou entao eu posso tomar uma 7 da manha e outra 7 da noite? se isso influencia nos ganhos, qual a maneira certa de tomar? aproveito tb para tirar uma duvida da TPC. Eu comprei Tribulus de 1g por capsula da MARCA NBF, irei tomar 2 capsulas por dia apos o almoço durante 2 semanas. apos terminar o ciclo do SLEDGE e REIGN e junto com sledge irei tomar Silimatron que é aconselhavel para "forrar" o figado. irei tomar 2 drageas de simimatron. tb tomarei um multivitaminico da universal daily, juntamente com whey e glutamina . Assim que acabar o ciclo do Sledge, Irei tomar Gh max (UNIVERSAL) e um pre treino No xplode da marca Bsn para tentar segurar os ganhos, vc acha que ta faltando alguma coisa? algum sup? Ficaria assim entao meu ciclo De manha Caseina e Glutamina e mulvitaminico da Universal. e o SLEDGE Depois do almoço Gelatina com Albumina. Treino as 18h, Tomaria o Pre treino C4 e o REIGN DARK Pos treino as 19:30 ( whey Isolado Vp2 e glutamina). idade 23 anos Peso 87K Altura 1,80 ultima vez que medi o biceps tinha 40cm e o resto das medidas devo ter guardada em casa apenas coloco aqui qndo chegar em casa. Nunca tomei nenhum tipo de anabolizante, apenas uma vez tomei m-drol e tive otimos ganhos, mas andava mto nervoso, sempre que jogava bola arrumava confusao AEOHOEAUHOEUHEA. Com mdrol cheguei a 42Cm de braço,r tenho mta facilidade pra ganhar assim como perder. Segue a minha foto foto, oque achão melhor eu ciclar ou tomar?! antes de começar a malhar eu era bem gordo mesmo por isso essa barriga tensa hahaha.
×
×
  • Criar novo...