Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hernandez_Brayan

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Conquistas de Hernandez_Brayan

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Só acho alguns relatos, mais nenhum bom!! Um disse que não é ph, outro disse que era só que não precisava de tpc --' Perguntei para um amigo e ele disse que é um ph e que é pra tomar de 8 em 8 horas mais nada há mais!! É um produto confiável?
  2. To com um aqui em casa que meu primo me deu, gostaria de saber se vocês conhecem alguma coisa sobre ele!
  3. Me falaram sobre o Hdrol hoje, alguém sabe sobre ele? Ele é tão bom quando o Mdrol era?
  4. Em relação ao ser Mdrol falso, quais as consequências que ele pode causar?
  5. Podem tirar um duvida eu fui em algumas lojas e ver o Mdrol, e como dito só tem falso! Qual a diferença? Como diferenciar? Funciona do mesmo modo que o original?
  6. Verdade não achei o creme de amendoim, da pra colocar oque no lugar?
  7. Só colocar o hiper na coqueteleira e beber no intervalo, eu faço isso e ainda levo um lanche!! A ideia do frango congelado é muito boa eu estudo das 7 da manhã até as 7 da noite e faço um lanche de boa, já levei até batata doce cozida pra comer pq ajuda pra caramba. Compra um hipercalórico da integral que é bom
  8. Tenho alguns primos que usaram o Mdrol e me recomendaram, me passaram tudo sobre a tpc e tals, mais ainda tenho dúvidas em usar e tem todo o lance da produção de hormônios até os 21 anos!! Oque posso tomar pra ganha de peso, já procurei nutricionista mais eles só falaram bobeira e não ganhei nada com a dieta que eles passaram
  9. Tenho 17 anos e já treino quase a um ano. Gostaria de saber qual dos dois usar o Mdrol o halovar! Tomo hey, creatina, bcaa e um hipercalórico, tenho que parar de tomar algum desses suplementos? Posso usar a tribulus na tpc?
×
×
  • Criar novo...