Ir para conteúdo

larissaeasestacoes

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. Dai1990 reputou a receita: Bolo de banana fácil
  2. nathal reputou a receita: Bolo de banana fácil
  3. Pré-aqueça o forno em temperatura média (180ºC); Unte uma forma de furo central média (20 cm); Na tigela da batedeira, coloque a manteiga e o açúcar (xilitol) e bata até formar um creme claro. Junte os ovos e bata até formar uma mistura um pouco clara; Acrescente a banana amassada e misture até que fique homogêneo; Em uma tigela, peneire a farinha de trigo, a maizena, e o fermento. Adicione, aos poucos, a mistura da batedeira e o leite, de forma alternada, mexendo até obter uma massa cremosa e uniforme; Disponha a massa na forma reservada; Leve ao forno por 35 minutos (ou até que um palito espetado saia limpo da massa); Acrescente, com a ajuda de um garfo, as bananas cortadas; Retire do forno, espere amornar, e desenforme.; Sirva a seguir.
  4. A minha talvez seja essa mesmo, flexível! Como de tudo em pouca quantidade e sem culpa. A minha talvez seja essa mesmo, flexível! Como de tudo em pouca quantidade e sem culpa.
  5. Viciadíssima em café e coca-cola!
  6. Inclusive as últimas notícias são de que isso não vai passar tão cedo... Vamos torcer para que essa quarentena passe rápido! Decreto 40.583.pdf.pdf
  7. larissaeasestacoes começou a seguir Alemão MG
  8. larissaeasestacoes começou a seguir junyor
  9. larissaeasestacoes começou a seguir Edson Garcia
  10. Será que ele tem alguma cirurgia plástica?? Caramba!!!!