Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bufplus

Membro
  • Total de itens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de bufplus

Novato

Novato (1/14)

10

Reputação

  1. pois e cara e tipo EC e um dos melhores termogenicos em questao de custo beneficio e muitos outros aspectos
  2. E ae gigas então, estou com uma dificuldade do cacete pra achar franol aqui em Belo Horizonte,ja liguei em varias farmacias ao ponto de pegar uma lista telefonica e sair ligando,alguem pode me indicar uma farmacia que tenha ou uma outra solução obrigado desde ja !
  3. opa desculpa mas oxan nivel de toxidade dela é minima quase nada ! 60MG 20mg de 8 em 8 dose masc e no minimo 60 dose feminina 30 e se for usar somenta a oxan por 4 semanas apenas nem precisa de tpc ela nao vai chegar a mecher tanto no seu eixo ao ponto de suprimir ele todo fora que ela nao aromatiza intao !
  4. Pago MUITO caro,e mesmo eu falando pra comprar fora do pais,ou em loja de suplementos mas tudo bem !Dia do lixo cafeina e mais pra te dar animo do que acelerar metabolismo nao que ela nao acelere mas dia do lixo e pra equilibrar sua omeostase
  5. seu ciclo ta top brother !Seguinte so tem que pensar que meia vida da Stano 24 horas intao se passar muito tempo para poder aplicar vai perder todo efeito,independente de se 2 4 6 ML de stano so tem meia vida de 24 hrs.
  6. Velho sinto le dizer,vai ter que tomar as unicas drogas que posso te afirmar com certeza que da pra misturar é deca,dura stanozolol nao é mistura homogenia fora que pode dar merda na absorviçao,e cada musculo tem um limite de ML's que pode ser aplicado,tipo, vasto lateral se nao me engano 4 ml,deltoide 3ml,gluteo acho que 4 tambem.O que eu te aconselho fazer e revezar as aplicaçoes nos vastos,deltoides,e gluteo deixa cada grupo muscular pra um tipo de droga.To vendo que voce ta esquecendo do HCG trembo sem e doidera aplicar corre o risco de ficar sem bolas.Monta a estrutra ae como ficaria mas acho que seu ciclo ta foda !
  7. pois e cara compra cafeina em loja de suplemento nao fica cara se voce tivesse importado ela em algum site estrangeiro acho que teria pago 15 reais em 200,300 caps !
  8. So dando algumas dicas que a galera ta mandando voce mandar no ciclo,realmente acho que uma trembo ficaria show pra voce,seguinte leia bastante sobre ela,é MUITO BOA mas o uso dela vem com especificaçoes como uso de HCG,tamoxifeno a disposiçao,tem os colaterais fortes se a trembo for de qualidade,e uma tpc que nem precisa falar bem estruturada essas sao algumas dicas obrigatorias se nao quer ficar sem bolas kkkkkkk',e se quer ficar trincado nao usaria dianabol nao !
  9. Ciclo que te indico que acho que ficaria bacana na minha opiniao (trembolona,Masteron,Enatato),da até pra encaixar essa stano que voce quer ou intao uma boldenona !
  10. brother vo te falar uma real mesmo 4ML de stano em uma aplicaçao se for no vasto no outro dia voce nem conseguir andar vai, se queser mesmo aplica essa grande quatida por vez faz dsdn,e usa enatato e MAIS DIFICIL ter falsifica e se quer crescer mesmo pensa em um tremo acho que ficaria legal tremo+enatato+(stano ou masteron) se foce voce usaria masteron as aplicaçoes doem muito menos e da mais resultado que a stano sendo quase a mesma coisa !
  11. o que voce me indicaria a fazer intao vender a oxan aproveitar ela e completar so as quantidade e adicionar mais algo ?!
  12. pode mandar manipular sem receita nao e um remédio controlado mas sei la vai numa loja de suplementos e compra cara normalmente nao é caro
  13. Pessoal aproveitar que a galera experiente ta aq queria uma dica o que voces me aconselhem pra colocar nesse ciclo to com oxan manipulada aq de confiança 33 caps 20mg 27 ML de stano sobrando aq em casa to querendo montar um ciclo logico que pego mais so quero aproveitar isso que ta aq,e se poderem tentar nao arrancar o coro pq as dicas que a galera da sai por 800 reais mais ou menos ae fica pesando !
×
×
  • Criar novo...