Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Haduwig

Membro
  • Total de itens

    102
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Haduwig

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Meiros, vc não entendeu, eu conheço o cara, ele faz essa série há 6 meses, desde que começou a malhar, entende? Ele faz ABC, mesmos exercícios, desde que começou. Eu tenho pouco tempo de academia, e achei que estava errado, por isso indiquei o site a ele, vcs têm mais expêriencia, mas pelo que eu sei ele não poderia ter começado com ABC, e não se deve fazer a mesma série por mais de 2 ou 3 meses.
  2. A ciência explica, como eu disse você faz mais atividades que usam o bíceps do lado direito e tríceps do lasdo esquerdo, eu por exemplo tenho mais força nos dedos esquerdos e sou destro. Explicação? Sou músico e utilizo muito mais os dedos esquerdos do que os direitos, tudo é questão de quanto você utiliza os músculos, se você utiliza eles desenvolvem. Mas, onde fica o cérebro nisso tudo? Simples, todos os estímulos de nosso corpo passam pelo SNC (Sistema Nervoso Central), todo movimento parte de uma atividade cerebral, se o seu cérebro não for acostumado a fazer aquilo os estimulos não irão sair perfeitos, experimente escrever com a mão trocada, só vai conseguir se for ambidestro. Aí você só tem 2 alternativas, ou concorda comigo, ou seu braço não presta hehehe
  3. Cara, sinto muito, mas você que não entende nada sobre cérebro, não chame o professor da garota de Idiota, afinal você não é ambidestro, ou é? Todo mundo tem um lado do cérebro mais desenvolvido e por conseguinte um lado do corpo também, afinal se ela faz 1 série de 12 com um lado na moral e se mata no outro com 12 é porque um teve mais atividade durante a vida que outro ou você já viu um destro com força maior no braço do lado esquerdo?
  4. Não annhas, está se falando da cor da pele, individuos brancos não aparentam deefinição como individuos morenos, eu fiquei grilado uma vez com um colega meu que todo mundo dizia que ele é mais forte que eu, temos o mesmo % de gordura, e ele aparentava ser mais definido, me invoquei, peguei a fita métrica e calei o otário hehehehe. Alguém sabe porque os nossos olhos nos enganam nessas situaçoes?
  5. Tem microscópio eletrônico? Lógico que os beijos foram para mim... hehehehe
  6. Laisla, minha embaixatriz dos negócios da carne hehehehe, eu também tenho isso, realmente existe essa possibilidade de vc ter o lado esquerdo do cérebro (o lado direito do corpo é direcionado pelo lado oposto do cérebro, ou seja o esquerdo) mais dedsenvolvido, você podee utiliza-lo mais no dia a dia, mas quanto a questão de desenvolvimento de força pode depender também do braço que você mais usa no dia a dia, e que por conseguinte é mais treinado. Beijos
  7. O cara é anão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  8. Velho, concordo com você, literalmente, mas eu estava falando da minha gata, que por sinal só precisa enrijecer o abdomen e engrossar um pouco os braços, pois, pernas, bumbum e seios ela tem do jeito que eu gosto, a minha curiosidade foi porque eu gosto muito dos seios dela e preferiria ela com os braços do jeito que estão se o preço a pagar por eles fosse uma diminuição dos seios. Mas, já que é muito pouca essa perda, vamos lá.
  9. Galera, minha gata ta receosa dede malhar porque a professora de biologia dela disse que malhar braço diminui os seios, é verdade?
×
×
  • Criar novo...