Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aleixa

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Moto, aventura e som.

Conquistas de Aleixa

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pessoal, trouxe alguns potes de Lipo 6X dos Estados Unidos. Quem estiver interessado me escreva. alexsp@rocketmail.com Obrigado.
  2. Pessoal, trouxe alguns frascos de Lipo 6X dos Estados Unidos. Quem quiser maiores informações me escrevam através do email. alexsp@rocketmail.com Obrigado.
  3. Pessoal, comprei um frasco de Pulmonil Gel de 500ml. Comecei a tomar, mas tive colaterais fortes com doses pequenas e resolvi descontionuar o uso. Se alguém já toma e gostaria de comprar eu estou vendendo o frasco com um pouco mais da metade, cerca de uns 320ml (ja vendi 160ml para um conhecido meu), por R$ 50,00. O produto foi comprado não faz nem 1 mês. Com embalagem e tudo. A transferência do produto foi feita com seringa descartável. Não houve contaminação do produto. Obrigado.
  4. Ei Ninga, mas vc acha que eh melhor consumir aqueles que não possuem açucar ou justamente pelo indice glicêmico deve-se ingerir com açucar. Eu costumo acordar cedo e fazer 45 min de aeróbico em jejum, pois uma vez li q ajuda a queimar gordura. Me de uma força, já que tem bem mais experiência do que eu. Valeu...
  5. Só um detalhe. Não foi culpa sua mas Aleixa eh um apelido de facul para Alexandre, portanto não eh amiga e sim amigo. Valeu.
  6. Concordo contigo Sherazade, eu também, depois que me acostumei a não ingerir líquidos durante as refeições, não consigo mais beber enquanto como. Posso te dizer que melhorei bastante em relação ao apetite e passei a comer menos. Valeu.
  7. É isso ai Ninga. No final das contas, a nível atômico, a "matéria-prima" da clara de ovo será a mesma. Portanto tanto faz consumí-la crua ou cozida. Logicamente q cozida facilita a digestão e previne a Salmonella. Infelizmente eu n gosto de clara cozida então arrisco com a crua mesmo. Valeu galera.
  8. Pessoal, eu encontrei um artigo na net sobre o assunto, espero que ajude a esclarecer algumas dúvidas. Valeu. "Recomendamos que se evite a ingestão de líquidos durante as principais refeições – almoço e jantar. Nesses horários, a bebida pode promover a menor saciedade na refeição, levando ao maior consumo de alimentos e, conseqüentemente, ao ganho de peso. Contudo, esse hábito não leva à dilatação do estômago nem ao aumento da barriga, a não ser em casos específicos de distúrbios comportamentais, em que se dá a ingestão patológica (e excessiva) de água – a chamada polidipsia psicogênica.
  9. Bom dia galera, eu comecei a tomar o Therma Pro na segunda passada (27/09). Eu estava com 96,4kg e tirei uma foto tb. Na próxima segunda vou pesar pra comparar. Eu acho que só o remédio não faz milagres, por isso estou pegando firme nos aeróbicos, na musculação e na alimentação. Vamos ver se funciona. Vou tomar por 30 dias, 2 cap/dia, e espero chegar nos 85kg. Acompanhem semanalmente os resultados. hehehe
  10. Olha se quiser tomar Therma Pro, não acho que terá problemas, só tome cuidado com os batimentos cardíacos nos momentos de atividade intensa. Eu comecei a tomar na segunda passada e vou tomar por 30 dias. Acredito que terei resultados. Segunda q vem vou postar o resultado da primeira semana.
  11. Bom, eu acho sinceramento que o importante é você consumir a clara. O fato dela ser crua ou cozida não faz tanta diferença, primeiro que em relação à Salmonella basta você comprar produto com procedência, eu tomo 2 claras cruas de manhã e 2 à noite e nunca tive problemas. Em relação à questão da biotina, acredito que a quantidade de biotina que deixa de ser absorvida no momento da administração das claras não é significativa o suficiente para se preocupar, pois com certeza em outros horários do dia você irá consumir essa vitamina. Se tiver grana para comprar suplementos com proteínas de melhor qualidade, melhor ainda. Valeu galera.
  12. É isso ai. Tá certo que as vezes, ainda mais com esse calor, dá uma vontade de tomar algo bem gelado. Mas se conseguir segurar essa vontade ate uma hora depois vai sentir a diferença. Experimenta fazer o teste.
  13. É aconselhável não ingerir líquidos uma hora antes até uma depois das refeições. A água não dá barriga, mas o que acontece eh que além do estomago dilatar, a digestão do alimento fica comprometida. Eu comecei com a prática de não ingerir líquidos durante esse período e consegui bons resultados, como a redução da quantidade ingerida de alimentos e a sensação de saciez aumentou.
×
×
  • Criar novo...