Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

beginer

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de beginer

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Isso não são termogênicos, e sim inibidores de apetite, anfetamínicos, assim como a anfepramona. É impossível fazer uso destes medicamentos e malhar. Sem fome você não ingere "combustível" suficiente para nenhum tipo de treino. Valeu.
  2. Já ouví profissionais dizerem que não pode haver a fase estática nos exercícios, pois quando paramos, um novo grupo de músculos, diferente do que estava sendo estressado na fase concêntrica, é recrutado para a realização da fase excêntrica. Então o exercío deve ser feito como num ciclo, sem nenhuma parada até a última repetição. O ideal seria 2-3. Valeu.
  3. Tomo a Albumina da Advanced Nutrition sabor morango. Fica uma delícia com leite e adoçante. E os resultados são bons. Comprei por 12 reais o saco com 500g. Valeu.
  4. Ninguem cresce só comendo arroz com feijão. Se não suplementar não suplementar não adianta que não sai do lugar. Mas isso acho que todo mundo aqui já sabe né? Valeu.
  5. eh isso mesmo que o rafão falou, o Therma tem o dobro de efedrina que o Xena tem. Por isso a dose deve ser a metade. Mas na boa, se vc for começar a tomar agora, comece com uma capsula por dia, depois de umas 2 semanas tente aumentar para duas. Eu já to tomando a quase 1 mes e não consigo tomar 2 por dia. Só tomo uma e já eh demais. Mas isso varia de acordo com o organismo de cada um. Valeu.
  6. Eu sei que tem no Rio Sul, mas achei meio caro. Comprei um Therma Pro semana passada lá por R$130,00. O bom é que eles vendem no cartão de crédito e ainda parcelam. No Off Price também tem, mas não vende no cartão.
×
×
  • Criar novo...