Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

glauciofaria

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Redes Sociais

Conquistas de glauciofaria

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. É verdade, peguei uma colher e mexi até conseguir achar a porra do medidor. Que mico!!!! Tem um camarada meu que vende suplementos, nem todas as marcas vem com medidor. Agora se vc comprar Whey da Optimum e não tiver medidor, É FALSO! Como já havia alertado nosso amigo aqui. Tem marcas que indicam na embalagem a quantidade em colheres de sopa, essas com certeza vem sem o medidor próprio. Agora um detalhe importante, tem muita gente boa por aí se esquecendo que os diversos suplementos tem densidades, pesos diferentes, se uma colher de sopa é 30g num produto X, pode ser 60g no produto Y...
  2. Agradeço ao amigos pela verdadeira aula, e a extrema boa vontade em compartilhar seu conhecimento em prol do integrantes da lista. Como novato, não imaginei que o nível poderia ser tão alto. Já estou condicionando meu treinamento de acordo com o que foi orientado aqui por vcs. Valeu galera
  3. agradeço as dicas, amigos. Vou pegar mais leve na corrida para evitar o sobre-esforço. O lance de dividir o treino seria por motivos práticos, pois eu posso malhar de manhã no quartel e à noite na academia. É que ouvi dizer que é bom dividir o treino em dois períodos. Se não for grande vantagem essa divisão, fico num período só.
  4. Está sendo um problema para medir os suplementos, a Dextrona deve ser 60g e nada de medida. A Whey da Optimum não vem mais com medida... como posso medir os 30g de whey e 60g de dextr na colher?
  5. Estou iniciando um trabalho de hipertrofia, no entanto sou militar e não gostaria de baixar meu padrão de preparo em corrida, normalmente corro 4 vezes/semana por 40 minutos. Isso prejudica muito a trabalho de hipertrofia? Tenho 1,83 e 75 kg. estou malhando nos mesmos dias que corro seg/ter/qui/sex. esquema ABC peito/bíceps-costa/tríceps-ombro/perna. Tô suplementando com albumina de manhã e ao dormir, dextrona pós treino e Whey + malto 30' pós treino, além da alimentação padrão que andei pesquisando aqui no fórum. Qualquer ajuda dos amigos experientes será de grande ajuda. Estou pensando em dividir o treino em metade manhã e metade noite, como poderei dividir isso?
×
×
  • Criar novo...