Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rusty Nail

Membro
  • Total de itens

    569
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Artes Marciais e musculação

Conquistas de Rusty Nail

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Eh...a versão que eu tenho como verdadeira eh essa que ele sofreu a lesão treinando...se eu naum me engano ele tava puxando um ferro e zuou o nervo.
  2. Boa parte do JKD foi desenvolvido enquato Bruce estava internado se recuperando da lesão que sofreu nas costas após a derrota... Com a ajuda da sua mulher ele escreveu o livro TAO OF JEET KUNE DO.
  3. Foram tiradas das técnicas de Kung Fu chamadas Shuai Chiao... O Shuai Chiao foi o precurssor do Jiu Jitsu e do Aikido por exemplo. O Shuai Chiao apresenta apenas torções, projeções e técnicas de solo...isso inspirou o Jiu Jitsu criado pelos japoneses.
  4. Soh lembrar que o sistema de luta que o Bruce desenvolveu, o Jeet Kune Do, tem técnicas de luta de solo...intaum ele manjava essa parte tb...
  5. Com certeza o Rickson era um dos melhores, senão o melhor no JJ...mas se entrasse um único golpe do Bruce a luta acabava...e pro Rickson levá ele pro chão naum ia ser fácil não...
  6. Respeito sua opinião Sussegado, ainda mais pq vc soube se expressar sem ofender e fazer zuação. Mas acho que o Rickson não pegaria ele naum, acho que o Bruce era bem mais rápido e se daria melhor no combate...ateh pq a técnica dele era mais apurada...Eh issae, Falow!
  7. Tem melhor, e pelo mesmo preço...Tipo a da Neo Nutri.
  8. Iria sim...Iria deixá-lo mais lento...e um pouco menos resistente... O físico dele naum eh o de um fisiculturista, ele naum treinava para isso, ele treinava para ter força, resistência e agilidade; e conseguiu. Se formos analisá-lo com os olhos de um fisiculturista, lógico que ele eh frango...mas não eh assim que o físico dele deve ser analisado. A dificuldade se se chegar num corpo como o dele eh igual ou maior do que chegar num corpo de Ronnie Coleman por exemplo...e Bruce ainda naum tomava bomba alguma como esses fisiculturistas de hj fazem...Enfim...não o analise com olhos de fisiculturista, esse eh o recado. Falow!
  9. Concordo Totalmente com seu comentário kusanagi. PS: Jeet Kune Do...mas relaxa véio c num tem obrigação de saber como se escreve...Falow!
  10. Nesse caso põe mais 40 centavos e compra a da ProteinBar da Nutrisport...Tem menos carbo e menos gordura e praticamente a mesma qtdade de proteína...14g.
  11. Eu gosto da Protein Bar da Nutrisport...14g de proteína, 20g de carbo e 2g de gorduras saturadas. pago R$ 2.90.
  12. C tem idéia do preço atual 1 neurônio??? Se tiver posta pra gente ae...Valew!
×
×
  • Criar novo...